quinta-feira, 12 de julho de 2018

UTILIDADE PÚBLICA: FAMÍLIA TEIXEIRA CARDOSO EM LUTO

Senhora Ana Nascimento dos Santos
Com a filha Terezinha e netos

É com muito pesar, que informamos o falecimento da senhora ANA NASCIMENTO DOS SANTOS. A senhora Ana, residia em Belém, já estava doente há alguns meses, recentemente foi hospitalizada, e seu quadro clínico piorou, ficando alguns dias em UTI e hoje, infelizmente veio a falecer no Hospital Amazônia, na capital do Estado. A senhora Ana Nascimento é avó da Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso, mãe da senhora Terezinha Teixeira Cardoso, esposa do Notário senhor José Felipe Rodrigues Cardoso, titular do Cartório Único Ofício aqui em nossa cidade de Rurópolis, e também é avó da senhora Simone Cristina Teixeira, Primeira Dama do município de Aveiro. 
AVISAMOS aos parentes e amigos, que o velório será em Belém, na Capela Mortuária Max Domini, nº 1550, Capela 02, localizada na José Bonifácio, entre Caripunas e a Avenida Paes de Souza, em frente ao Cemitério Santa Izabel, no Bairro do Guamá, a partir das 19h00min. O sepultamento será amanhã às 10:00 horas, no cemitério Max Domini II, na BR 316, em Marituba. HAVERÁ MISSA DE CORPO PRESENTE ÀS 09:00 HORAS, NO LOCAL DO VELÓRIO. 

“Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário