segunda-feira, 23 de julho de 2018

SEGUNDO FESTIVAL FOLCLÓRICO A.A.R. / QUADRIDANCE

Quadrilha "PÉ DE MOLEQUE" Vencedora da disputa entre quadrilhas
Assistente Social Miguel Neto, e Professora Elenice Marinho, responsáveis
pelo julgamento.
Aconteceu no último sábado, dia 21 de julho, na quadra da Associação Atlética Rurópolis – AAR, o SEGUNDO FESTIVAL FOLCLÓRICO QUADRIDANCE. Na ocasião, foi apresentada várias atrações, dentre as quais, a apresentação de dois componentes da quadrilha, Ray e Lucas, que fizeram uma desempenho de música internacional; a Quadrilha EXPLODE CORAÇÃO, da Vicinal dos Baianos; GRUPO DE DANÇA EU VOCÊ E NÓS, do Bairro Leitoso; a dançarina LUIZA MELO, da banda Ki Babado da cidade de Santarém que fez uma performance de axé; a quadrilha humorística PIRIGUETE de Rurópolis; a Quadrilha PÉ DE MOLEQUE do Distrito de Miritituba; e para encerrar, se apresentou a QUADRILHA QUADRIDANCE, deste município de Rurópolis. 
Diretor Social Roberto Galúcio
Houve uma disputa entre as quadrilhas, ficando campeã a quadrilha PÉ DE MOLEQUE e em segundo lugar as PIRIGUETES. A Quadrilha QUADRIDANCE, por ser a organizadora do evento, não participou da disputa. O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, já que contou com a presença de um grande público, que prestigiou mais essa grande programação da Associação Atlética Rurópolis. Após os trinta minutos do dia 22, começou o arrasta-pé na sede social, com a presença de um grande público que se divertiu a valer até as quatro da matina. A coordenação do evento ficou na responsabilidade do Diretor Social da Associação Atlética Rurópolis, como também da 
Ray e Lucas
Luiza Melo
quadrilha QUADRIDANCE, senhor Roberto Galúcio, que aproveitando o ensejo, vem de público, em nome da AAR e da Quadrilha Quadridance, agradecer o apoio total da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e todos dos setores de educação, iluminação, de cultura, assistência social, administração, que não mediram esforços em ajudar para a realização dessa grande programação. O Diretor Social, Roberto Galúcio, mais uma vez agradece a Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Solange Beatriz, ao Assistente Social Miguel Neto e a todos os patrocinadores que estiveram dando suporte ao evento. Vale ressaltar, que foi formado um júri, composto pelo Assistente Social Miguel Pereira Neto e a Professora Elenice da Paixão Marinho (ela de Aveiro) que julgaram e foram unânimes no resultado decidindo que a melhor performance foi a da quadrilha PÉ DE MOLEQUE  do Distrito de Miritituba. VEJA VÁRIOS VÍDEOS E MUITAS FOTOS CLICANDO ABAIXO.












































Miguel neto e Roberto Galúcio na hora da entrega dos prêmios




Pessoal de Aveiro



Representante da Quadria Pé de Moleque e Piriguete


Adicionar legenda




Hora da entrega do prêmio ao primeiro lugar



























































Duas latas...



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário