terça-feira, 17 de julho de 2018

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA RECEBE MAIS MÁQUINÁRIOS PARA SEREM INCORPORADOS AO PATRIMONIO DA PMR

Maquinários recebidos

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha,
ladeado pelos vereadores Marcelo
 Duarte, Anderson Guimarães
 e Robson Alves
Vereador Anderson Guimarães
com o Senhor Luiz Medeiros
Secretário Municipal de Agricultura
Ontem, segunda-feira (16/07), com início às 18h00min, foi realizada uma cerimonia nas dependências da Câmara Municipal, com a presença do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, seus Secretários e vereadores da base governamental. O objetivo da reunião foi à entrega de um trator agrícola com seus equipamentos, um caminhão e uma Retro Escavadeira. De acordo com as informações da assessoria, o caminhão foi uma conquista do governo junto ao programa Pará Rural; 
                                                                   Entrevista com Messias Júnior para o SP

e o trator, seus equipamentos e a Retro Escavadeira, foi conquistada pelo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, através de uma emenda parlamentar feita pelo Deputado Estadual Hilton Aguiar. De acordo ainda com as informações da ASCOM da PMR, o caminhão foi entregue ao Presidente da COOPETRA, senhor Severino Oliveira Claudino. A Retro Escavadeira e o trator agrícola ficarão sob a responsabilidade do Secretário de Infraestrutura senhor Marciano Lira, e do senhor Luiz Medeiros, Secretário Municipal de Agricultura, respectivamente, e serão incorporados ao patrimônio municipal. 
Prefeitos com secretários e vereadores
da base
O Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, aproveitou a oportunidade, para fazer uma rápida prestação de conta dos trabalhos realizados, e dos bens patrimoniais conseguidos durante a sua gestão, e continua afirmando: não interessa de onde venha à ajuda, desde que venha para contribuir com o desenvolvimento do município, será bem aceito, seja de qual partido for, pois a sua bandeira e o seu compromisso, é melhorar as condições de vida de seus munícipes.

Informações e fotografias: Paulino Magno e Messias Júnior - Texto: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário