terça-feira, 31 de julho de 2018

ACADEMIA VITALLY PROMOVE A 1ª CORRIDA DE FÉRIAS

Atletas, apoio e segurança 
Ocorreu neste domingo (29), por volta das 07h00min, A 1ª CORRIDA DE FÉRIAS DA ACADEMIA VITALLY. Os participantes enfrentaram um percurso de 10 km pela Rodovia Transamazônica (BR 230), sentido Rurópolis/Santarém. A corrida contou com aproximadamente 30 inscritos. Durante o evento, foi possível aos interessados a medição de pressão arterial, aquecimento com alongamento e ginástica. A atividade foi organizada pela Academia Vitally e contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, empresários e população em geral.  O clima de integração e companheirismo superou o de competição, que no final todos saíram vitoriosos com sorteio de brindes.  A Polícia Civil de Rurópolis foi representada pelo investigador Christian Pereira Magalhães Rocha, o qual completou o percurso de ida e vinda em 37m52s, alcançando o segundo lugar. 
O primeiro lugar ficou para o munícipe de nome Regivan Costa com 34m49s e o terceiro lugar para Rafael Silva, com 47m23s. No feminino, a primeira colocada foi Cleia Brasil de Paula.
A organização do evento ficou a cargo da empresária Sara Araújo e das instrutoras físicas Andressa Vieira e Natielly Gritti. Houve ainda a participação dos instrutores da academia, Dilma Prudente, Nilson e Tony Siqueira.
“O objetivo do evento é buscar uma integração maior entre os munícipes através da atividade física, despertando o interesse do público sobre os benefícios a saúde física e mental e motivando as pessoas  a cada vez mais buscar  uma melhor qualidade de vida com práticas rotineiras de exercícios e alimentação saudável”, disse Sara Araújo uma das organizadoras.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a atividade física é essencial na vida policial, uma vez que como é um dos ofícios mais estressantes e desgastantes para o profissional que o exerce, tratando esta profissão diariamente com fatores de riscos que envolvem capacidades físicas e psicológicas, exigindo assim um preparo tanto do corpo quanto da mente, para o cumprimento da missão da preservação da ordem pública e é nesta perspectiva que a atividade física  vem promover uma melhor qualidade de vida, como forma de manter o equilíbrio físico e mental afim de enfrentar as ocorrências e diligências policiais desempenhadas. Além disso, há um fortalecimento das relações interpessoais entre os policiais com seus companheiros de trabalhos e a sociedade.
Fazendo um balanço geral, a integração através do esporte e da atividade física trouxe benefício a todos, onde ao final todos foram considerados vencedores. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

PARA VER EM TAMANHO GRANDE, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.






















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário