sábado, 16 de junho de 2018

A SECRETARIA MUNICIPAL CONTINUA OS TRABALHOS E COLOCA A SAÚDE EM MOVIMENTO

Atendimento na área rural...

...Vacinação...
 
Navegando pelas páginas do face book, deparei-me com mais uma informação que vale a pena divulgar. Para variar, mais uma vez, boas noticias da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como titular a Enfermeira Fernanda Cardoso, profissional competente, que junto com a sua equipe, vem realizando um ótimo trabalho, e investimento pesado no melhoramento e condições de atendimento aos usuários. Abaixo, as informações encontradas na pagina da referida secretaria, que sempre tem algo de bom e de melhoria a informar a população:

As duas últimas semanas foram de trabalhos intensos na saúde! Os profissionais saem em busca de melhorar o acesso e qualidade da assistência em Saúde.
Foram 03 edições do Programa Saúde Mais Perto de Você: Comunidade Piçarreira (07), Km 112 (08) e Comunidade São José (12), onde uma equipe multiprofissional levou diversos atendimentos em Saúde.
Equipes das Unidades de Saúde da Família realizam Visita domiciliar onde o Agente Comunitário de Saúde leva até a sua casa a equipe composta por médico, fisioterapeuta, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Equipes das Unidades Divinópolis, São José e Loreci realizam Campanha de Geohelmintiase e Hanseníase nas escolas.
Equipe de Saúde Alvorada realizam treinamento sobre o e-SUS para os Agentes Comunitários de Saúde.
Aprovação dos projetos para implantação de 01 Equipe de Saúde Ribeirinha e 01 equipe do Nucleo Ampliado de Saúde da Família I na Comissão Intergestores Bipartite.
A SAÚDE NUNCA PÁRA!!! EM BREVE MAIS AVANÇOS, MAIS MUDANÇAS!!!
#governoTrabalhoeDesenvolvimento
#JoselinoPadilhaTaká
Clique abaixo, e veja mais fotos, e um vídeo produzido pela equipe da TV Rurópolis, onde a enfermeira Rosicleia Borges fala um pouco sobre os trabalhos

























O que que esse vascaíno está fazendo aí??? (no fundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário