quinta-feira, 31 de maio de 2018

VI NA PÁGINA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: AO SENHOR FRANCISCO

Senhor Francisco, com a Secretária Enfermeira Fernanda Cardoso e alguns companheiros de trabalho
Com a Enfermeira Fernanda
Mesa farta 

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público agradecer ao servidor FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA por seus prestimosos serviços prestado por mais de 40 anos no Hospital Municipal de Rurópolis.
Sempre presente na Secretaria do Hospital de domingo a domingo, em qualquer horário e com seu jeito singular. Servidor incansável, dedicado e com disposição suficiente para ser exemplo aos demais servidores.
Com o companheiro de trabalho Galvão
Secretária Fernanda fazendo as homenagens
Seus colegas de trabalho fizeram questão de lhe homenagear no último dia de trabalho como servidor ativo, pois a partir de hoje, nosso amigo é oficialmente aposentado.
Muito obrigada, seu Francisco, nosso diretor emérito!!! O senhor ajudou a salvar muitas vidas ao longo desses anos e por eles, nossa gratidão e votos de muita saúde, paz, amor e felicidade!!!

De: todos os Servidores da Saúde

EM TEMPO: Meu amigo “Chico do SESP”, antigamente era “Chico do INCRA”, grande profissional, “boleiro”, técnico de futebol, e parceiro de várias viagens a serviço (pelo INCRA), detentor de muitos causos, proveniente de alguns goles a mais de Ksuco. Parabéns meu amigo “bombom de alho” (coloque chato nisso), que apesar desse “pequeno” problema, sempre foi uma pessoa simples e verdadeira, de caráter e personalidade. Felicidade, paz, harmonia e muita saúde.  H. Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário