quarta-feira, 9 de maio de 2018

DIFLEN O MOVIMENTO RELIGIOSO QUE ESTÁ AGREGANDO JOVENS EM RURÓPOLIS E NO MUNDO.

Senhora Paula e Wendel Pimentel

DIFLEN que quer dizer: DISCIPULANDO E FORMANDO LÍDERES EM NAÇÕES é uma realização de um grande sonho, nossa liderança sonhava em trabalhar junto aos jovens da Igreja da Paz ao redor do Brasil. Esse movimento global tem como líder principal Pastor Isaias Huber, onde Jesus ministrou em seu coração esse grande mover, que juntamente com as principais lideranças, houve aprovação unânime para o DIFLEN que é um movimento jovem, cristão, internacional e com o propósito de discipular e formar líderes em todas as nações.
Nossa missão é inspirar e levantar jovens, para que sejam verdadeiros discípulos de Cristo, e que, de acordo com seu potencial, talento e chamado, sejam influentes em todas as esferas da sociedade e em todas as nações.
Participantes do encontro
E tem como objetivo de alcançar todas as nações com o poder do Evangelho, através da formação de jovens que refletem a imagem de Cristo, em todos os lugares, e são fortes colaboradores em suas igrejas locais.
Inspirar e levantar jovens, para que sejam verdadeiros discípulos de Cristo, e que, de acordo com seu potencial, talento e chamado, sejam influentes em todas as esferas da sociedade e em todas as nações.
E aconteceu nesse final de semana dia 05/04/2018 as 20h00min esse grande movimento que tem como lideres aqui na cidade de Rurópolis os casais Wendel e Paula debaixo da cobertura dos pastores da igreja local Werlisson e Karine, que através da supervisão dos 
pastores Milton e Eulália, realizaram juntamente com os jovens da igreja local essa grande manifestação para trazer aos jovens ali presentes, a descobrirem a sua verdadeira identidade e proposito para que nascessem, e levar ao pleno conhecimento do evangelho aqueles que ainda não conhece a verdadeira pessoa que é Cristo Jesus.
Tendo assim o sucesso no lançamento do DIFLEN na cidade de Rurópolis e cremos que isso é só o começo daquilo que Deus tem para realizar na vida do nosso público alvo que são nossos jovens.  No entanto através desse grande movimento Jovem, alcançar outros jovens e resgatar os mesmos dos vícios, da automutilação que infelizmente tem sido uma febre no meio dos jovens e tantos outros que estão despercebidos na sociedade.
Portanto, com a ousadia e a grandeza da manifestação daquilo que Deus sonha para todos os jovens, fazendo assim a diferença na nação, e na sua geração mudando junto o mundo.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Informações e fotografias: Wendel Pimentel




























Nenhum comentário:

Postar um comentário