quarta-feira, 11 de abril de 2018

ATENÇÃO!!!!!!! O LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DA SEMANA DA SAÚDE VISUAL QUE SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 16 A 20 DE ABRIL NÃO SERÁ MAS NA CÂMARA MUNICIPAL E SIM NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL PRESIDENTE MÉDICI (HOTEL DO INCRA COMO É CONHECIDO)

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ATRAVÉS DA ENFERMEIRA SHAYANNE MATOS, VEM ATRAVÉS DESTE, AVISAR A TODOS OS INTERESSADOS, QUE POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, A SEMANA DA SAÚDE VISUAL, NÃO SERÁ REALIZADA MAS NA CÂMARA MUNICIPAL, E SIM NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL PRESIDENTE MÉDICI (CONHECIDO TAMBÉM COMO "HOTEL DO INCRA").
O Hospital Rodrigues Landim - HRL, referência em Oftalmologista no Estado do Piauí, logo estará estendendo seus atendimentos na cidade de Belém. O Hospital Rodrigues Landim – HRL tem um convênio com o Governo do Estado do Pará, para a realização de tratamentos cirúrgicos oftalmológicos pelo SUS. Aproveitando o ensejo, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo, conseguiram junto a Diretoria do HRL, a realização de uma SEMANA DE SAÚDE VISUAL, que será realizada em nossa cidade, no período de 16 A 20 DE ABRIL, nas dependências do HOTEL PRESIDENTE MÉDICI. Esta é uma ação social que será realizada nesta cidade de Rurópolis, e atenderá pessoas com problemas na visão. Você que mora no município e na região circunvizinha poderá participar. 
Hotel Presidente Médici
A Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso, convida todos os munícipes com necessidade de cuidar de sua visão e avisa que o atendimento será para todas as pessoas a partir dos seis anos de idade e que são consultas e exames de vista de graça! Não perca essa oportunidade de cuidar da sua visão. Serão realizadas consultas, são sete tipos de exames de vista, e medicamento de graça (colírio), com profissionais altamente qualificados. Serviços que serão realizados pela equipe de profissionais do Hospital Rodrigues Landim – HRL: Consultas - Sete tipos exames de vista - Avaliação para futuras cirurgias
UMA REALIZAÇÃO HOSPITAL RODRIGUES LANDIM - HRL
Apoio:
PREFEITURA MUNICIPAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário