quinta-feira, 29 de março de 2018

MAIS UMA PESSOA AMIGA QUE SE VAI...

Finíssima... Quase em Paris
Vim para Rurópolis, ainda jovem, naquele tempo, sem nenhuma pretensão de ficar e hoje, já se passaram mais de quarenta e três anos. Nesses longos anos, conheci todos os tipos de pessoas, fiz muitas amizades, e daquele tempo, poucos ainda vivem aqui. Uns foram transferidos, outros foram em busca de melhores condições de vida e outros já estão no “segundo andar”. Nesse período, fui vendo com tristeza, que o “pessoal do meu tempo” já não existe mais, hoje a amizade são trocada por moedas e na maioria das vezes de pouco valor. Mas não estou aqui para falar da minha pessoa, e sim de EDRIA CRUZ, funcionária do Banco da Amazônia. Edria Cruz é oriunda da cidade de Santarém, e já presta serviço na Agência de Rurópolis desde o ano de 2006. 
Com os colegas de trabalho da Agência 075, quando da comemoração de
75 anos do Banco.
Foi testemunha de inúmeros ocorridos, principalmente, nos vários assaltados sofridos pela agência durante esse período. Excelente profissional, Edria é daqueles funcionários que já estão quase em extinção. Uma pessoa que atende a todos com um sorriso no rosto; prestativa, competente, ela é aquela pessoa que veste realmente a camisa e faz jus ao salário que recebe.  Apesar de não termos uma amizade bem próxima, tenho um grande apreço pela pessoa e pela profissional, que durante esses anos todos, me atendeu sempre com respeito e consideração, procurando fazer sempre o melhor. Infelizmente para nós e para a Agência que perde uma excelente profissional, EDRIA CRUZ na segunda feira estará retornando para a cidade de Santarém, transferida, onde irá prestar seus serviços na agencia local.  Edria, você é uma pessoa que vai fazer muita falta! Abaixo uma pequena mensagem, adaptada para o momento: 
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de sua presença, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos foram mais grandiosos do que pequenos. Neste momento palavras perdem o sentido diante da saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida. 
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como fez por aqui. Já está chegando a hora de ir... Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse "até mais", ou "até breve". Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar. Mas não é assim.  Não podemos mudar certas situações, e certos destinos. Sentiremos sua falta, mas espero que a sua ida, seja para melhor, afinal foi decisão sua, e eu só tenho que torcer e desejar que tudo dê certo nesse novo caminho que você começa a trilhar. Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi. Por onde andar, lembre que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso. E distribua a todos esse sorriso constante que sempre alegra seu rosto de felicidade. Seja feliz! Que você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.
Boa Viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário