sexta-feira, 16 de março de 2018

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 16/03/2018)...

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e o presidente da Câmara Anderson Guimarães. No fundo, os treze vereadores que compõem o Legislativo
Vereador Raimundo Nonato
Vereador Guto Touta

Dia 16 de março de 2018, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores.  Nesta quarta Sessão do ano, a reunião contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, que lhe concedido à palavra, fez uma rápida explanação do trabalho já realizado nesse período de sua gestão, como também os vários benefícios que estão vindos em favor do município, através de Emendas parlamentares. Suas explanações e informações teve a duração de aproximadamente quarenta minutos. 
Vereador Maciel da Silva
Vereador Robson Alves
Pela primeira neste ano, estiveram presentes na Sessão, todos os treze vereadores que compõem o quadro legislativo. Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação dos requerimentos apesentados pelos mesmos. Devido a falta de tempo hábil, somente SEIS requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. 
Vereador Marcos Furtado
Vereador Elias Zanetti
Os vereadores RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA, GUTO DA SILVA TOURA, e MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, através do Requerimento nº 039 do corrente ano, requereram ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja viabilizada junto ao Governo do Estado, a pintura do muro da Escola Estadual Governador Eurico Valle; Vereador ROBSON ALVES DA SILVA entrou com o requerimento de nº 037, requerendo que seja construído um centro recreativo com quadra, no Bairro Serraria, na antiga área da COMACI; 
Vereador MARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, através do requerimento de Nº 035, requereu para que seja realizado um tratamento mais evoluído aos “jovens da Terceira Idade”, tanto no caso de agendamento de exames laboratoriais, consultas, atendimentos na farmácia básica no hospital e nas farmácias conveniadas; Vereadores GUTO DA SILVA TOUTA, MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, e RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA, Requerimento nº 034, requereram que seja perfurado um poço artesiano na Comunidade São Pedro, km 45 Sul; MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, GUTO DA SILVA TOUTA, , e RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA, Requerimento nº 033, requereram  que seja feita a cobertura da passarela da Creche Municipal O vereador ELIAS ROBERTO ZANETTI, Requerimento nº 032, requereu que seja construída uma escola para o ensino infantil, localizada no Lote 04, entre a Avenida 12 de Fevereiro e José Rodrigues, na antiga Margarida Kraus. Esses foram os tópicos da reunião do dia 16 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos e as justificativas de cada legislador.
Fotos de arquivo...














Nenhum comentário:

Postar um comentário