terça-feira, 20 de março de 2018

GOVERNO DO ESTADO ATENDE SOLICITAÇÃO E IMPLANTARÁ AGENCIA DO BANPARÁ EM RURÓPOLIS

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, acompanhado do Deputado Hilton Aguiar e demais autoridades que participaram do encontro com o Diretor Comercial e de Fomento do BANPARÁ Jorge Antunes

 
Hoje, terça-feira (20/03), o Deputado Estadual Hilton Aguiar, esteve reunido com o diretor comercial e de fomento do Banpará, Jorge Antunes, onde intermediou uma audiência entre os prefeitos de Rurópolis, Joselino TAKÁ Padilhao prefeito de Jacareacanga, Raimundo Santiago, o presidente da Câmara de Jacareacanga, Acélio Aguiar. 
Vereador Robson Alves autor do requerimento
O objetivo do encontro foi discutir a implantação de agencias bancárias nos municípios de Rurópolis e Jacareacanga. Vale ressaltar, que a possível implantação da Agência do BANPARÁ, na cidade de Rurópolis, foi uma iniciativa do vereador Robson Alves, através do Requerimento nº 179/2017, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, no dia 20 de outubro de 2017. Com a ajuda do Deputado Hilton Aguiar, já foram implantadas agencias nos municípios de Novo Progresso, Trairão, e Itaituba. Em breve, os municípios de Jacareacanga e Rurópolis, também receberão suas agencia bancárias.
EM TEMPO: Fizemos uma alteração no texto, para fazer jus a aqueles que realmente merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário