quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA I CAPACITAÇÃO DE SECRETÁRIOS E AGENTES ADMINISTRATIVOS

Servidores atentos à palestra
Professor Deslivan Bento - Palestrante

Hoje dia 08/02/2018 a Secretaria Municipal de Educação realizou a I CAPACITAÇÃO DE SECRETÁRIOS E AGENTES ADMINISTRATIVOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE RURÓPOLIS.
O encontro teve como temática: GESTÃO ESCOLAR: TECNOLOGIA, RECEPÇÃO E PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS, com a missão de potencializar o trabalho do pessoal da secretaria escolar com vista a excelência das boas práticas administrativas.
A Programação ocorreu no auditório Paulo Freire (dependência da SEMECD), e contou com a presença de 50 servidores entre pessoal da zona rural e urbana.
Professor Joaydson Costa - Palestrante
O Professor Delisvan Bento participou ativamente do momento falando sobre: As Atribuições do Pessoal da secretaria escolar e também sobre Práticas e Normas Administrativas. Já o professor Joaydson Costa colaborou palestrando sobre o Software Gestor Escolar Correções de falhas. Enriqueceu o evento com excelente palestra sobre atendimento ao público a educadora, professora Domingas Martins.
A Secretária escolar Markineli Gonçalves ressaltou que: “programação como essa é de suma importância para o pessoal da secretaria, é muito enriquecedor, que momentos como esse se repita com mais frequência”. Já a Agente Administrativa Andréia Souza disse que: “o evento esclareceu muitas dúvidas em relação ao programa gestor escolar, ferramenta diária do nosso trabalho e acrescentou; iniciativa como essa vai gerar um resultado muito positivo em nosso ano letivo.”
A Secretaria de Educação vem agradecer a presença de todos os servidores que se fizeram presentes e abrilhantaram o evento. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto e fotografias: ASCOM/SEMECD







Professora Domingas Martins - Palestrante


Nenhum comentário:

Postar um comentário