quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TRÊS ANOS DE WESLEY FILHO

Wesley Rodrigues Melo Filho
Apagando a vela...
Ontem, dia 23 de janeiro, foi o aniversário de três anos de WESLEY RODRIGUES MELO FILHO, filho de Wesley Rodrigues Melo e Geisy Cavalcante de Almeida Melo.  A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas. Você, meu pequeno sobrinho, fez aniversário no dia de ontem. Quero lhe dar os meus parabéns acompanhados de muitos abraços e beijos! Você é uma criança muita amada e muito especial para mim e para todos. Você vai crescer, ser um grande homem e fazer muitas coisas maravilhosas. 
...Com a mãe, tios e primo...
Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre por perto para aplaudir e torcer por você. Que Deus o proteja e lhe faça cada vez mais especial e cheio de graça. Aproveite bastante enquanto ainda é criança, pois quando crescer terá as responsabilidades e os deveres. Seja sempre bom. Parabéns, querido sobrinho!
A confraternização foi realizada nas dependências da mansão do casal André e Dayane, tios do aniversariante, onde se reuniram parentes e amigos para festejar tão importante data. O encontro foi de muita alegria e descontração e as crianças e seus pais se divertiram a valer até altas horas. 
... Com a mãe, tias e primos...
Mas, para falar um pouco mais sobre o aniversariante, sem palavras de clichê, tirei um texto do face da mãe, onde ela, com certeza fala com todo amor e sentimento genuíno de seu filho: “Já faz três anos que andamos de mãos dadas por essa longa estrada da vida. Três anos que descobri em você a força para superar, sobreviver, lutar e prevalecer. Três anos que encontrei no seu amor a motivação diária para ser alguém melhor. Já são três anos que eu enxergo o mundo com outros olhos, com ternura e amor materno. Graças a você! Obrigada por ser você!
Tão pequena e tão gigante, trouxe o meu coração um amor tão grande! Eu me lembro de quem eu era antes de te ter, mas prefiro a minha versão depois de você! Que meu coração se expandiu dentro do corpo... E as lágrimas deram lugar ao riso!
Talvez eu nem te agradeça o suficiente pelo que fizeste por mim! Eu te trouxe ao mundo, mas foi você que me deu o amor, a paz, a força e a certeza de que juntos podemos tudo. Como um arco-íris em um dia chuvoso, você trouxe cor para o meu mundo.
Se eu não tivesse você como seria a minha vida? Menos sorrisos, menos carinho, menos cosquinhas, menos desenhos, beijos de boa noite e abraços apertados. O que seria de mim sem você? A verdade, é que eu não quero nem saber...
Eu não saberia ser sem você; três anos é muito pouco perto da infinidade de aventuras para ainda quero viver ao seu lado. Que venham mais e mais anos de vida para ti. Você me ensinou a ser quem sou... Gratidão eterna e IMENSA a Deus pela sua parceria. A nossa história apenas começou.
Obrigada meu Deus.

TRÊS ANOS NOSSO 👪 PARABÉNS WESLEY FILHO” 
FOTOGRAFIA: Herik Guilherme Burmann Marinho
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário