quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

RURÓPOLIS AVANÇA NA INFORMATIZAÇÃO DA SAÚDE!

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, feliz com a atuação da Secretária de Saúde
Técnico Rudney Sousa orientando para o uso dos tablets
Desde o início da gestão Trabalho e Desenvolvimento, a Secretaria de Saúde tem se empenhado na modernização e informatização no setor, com a compra de computadores, notebooks e tablets.
Todas as ações de saúde são ligadas a sistemas de informação que dependem desses equipamentos para adequada alimentação dos referidos sistemas!
A Unidade Integrada de Atenção Primária foi contemplada com novos computadores, impressora e Tablets para os Agentes de Combate às Endemias.
O Centro de Atenção Psicossocial e o Hospital Municipal foram contemplados com computadores e impressoras.
Materiais adquiridos para
facilitar os serviços

Os postos de saúde receberam computadores, impressoras e tablets que estão sendo utilizados para implementação do Prontuário Eletrônico do Cidadão.
E ainda, foram adquiridos equipamentos complementares para adequada instalação como no breaks, estabilizadores, antivírus, filtros de linha e roteadores. Os recursos utilizados foram provenientes de Emendas Parlamentares e do PQAVS do Bloco de financiamento da Vigilância em Saúde.

Neste sentido, a Secretaria de Saúde agradece o empenho de todos os atores envolvidos nesse processo, em especial ao nosso técnico Rudney Jesus de Sousa pelo trabalho de treinamento das equipes e instalação dos programas.
Nossa meta é que até o final deste trimestre todas as Unidades de Saúde da Família já estejam 100% informatizadas e utilizando regularmente o Prontuário Eletrônico. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


FERNANDA JAQUELINE TEIXEIRA CARDOSO, Secretária Municipal de Saúde.










Secretária Fernanda Cardoso, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Vereadores e ACS´s










Nenhum comentário:

Postar um comentário