sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES...

Vereadores Anderson Guimarães, Elias Zanetti e Marcos Furtado, requerentes nessa Sessão.
Vereador Anderson Guimarães Pinto
Hoje, 08 de dezembro de 2017, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Nessa sessão, estiveram ausentes os vereadores EDEGAR DA ROCHA, ISMAEL CARVALHO CUNHA, e ROBSON ALVES DA SILVA. Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação de requerimentos emitidos pelos mesmos.  Três requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. 
Vereador Elias Roberto Zanetti
O vereador ELIAS ROBERTO ZANETTI, através do Requerimento nº 296 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja construído um estacionamento para carros e motos, em frente à Escola Eurico Valle, na Avenida Brasil; O Vereador MARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, através do Requerimento 295, requereu que seja posta a iluminação da Rua Pedro Alvares Cabral, no trecho da pracinha do Bairro Bela Vista, em direção ao Bairro Vila Nova, e da Avenida Tancredo Neves, entre as Ruas União e Pedro Alvares Cabral, nas proximidades da área do rodeio; 
Vereador Marcos José da Silva Furtado
O Vereador ANDERSON GUIMARÃES PINTO, Requerimento nº 122, requereu que seja viabilizada a implantação do Programa Luz Para Todos, para ampliação da rede elétrica nas Vicinais dos Baianos e “Dormi Sujo”. Ainda nessa sessão, foram aprovados por unanimidade três Projetos de Lei: O de nº 023/2017, que institui o Plano Diretor Participativo, revisto do Município de Rurópolis; O de nº 22/2017, que dispõe sobre a mudança de denominação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Darcy Ribeiro, para Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicias Lopes Ribeiro e dá outras providencias; O de nº 019/2017, que dispõe sobre o orçamento anual do município de Rurópolis para o exercício de 2018. Esses foram os tópicos da reunião do dia 08 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos, como também as justificativas de cada legislador.











Nenhum comentário:

Postar um comentário