sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

INDEPENDENTE DA RELIGIÃO, TODOS COMEMORAM O NASCIMENTO DO MENINO JESUS


O Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro, dia em que se celebra o nascimento do Menino Jesus. Esta é uma celebração cristã, mas que com o passar do tempo foi disseminada para fora do âmbito religioso. Atualmente, o Natal é feriado em quase todos os países do mundo, independente da religião, todas as pessoas celebram esta festividade a sua maneira. As festividades do Natal começam na véspera, dia 24 de dezembro, quando a família se reúne para a ceia e trocam presentes e mensagens de afeto. 

O Natal é feito de muitos símbolos, como a árvore de Natal, sempre cheia de enfeites, o presépio, para simbolizar o nascimento de Jesus, as velas e os sinos. Com essa sensibilidade natalina, é que a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, que tem como titular a senhora Solange Beatriz, juntamente com sua equipe de trabalho e apoio total da Prefeitura, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, realizou a ornamentação na Praça Cívica, onde os símbolos e o colorido do natal estão presentes.

Lá pode ser visto a manjedoura, a árvore de natal, as renas e o trenó, os bonecos de neve, etc. A praça se tornou o cartão postal da cidade, e as famílias se divertem com os “selfies” e fotografias para enviarem para parentes distantes ou guardarem como lembrança. “Esta chegando mais um Natal e mais um ano está chegando ao fim… Vamos aproveitar para agradecer por todos os objetivos alcançados, pela vida e por estarmos com saúde! Vamos também agradecer por ter tido a oportunidade de aprender com os nossos erros… Neste dia especial, que nos lembramos do nascimento do menino Jesus, vamos nos dedicar a renovar a esperança e a fé no mundo! Feliz Natal!”. Essa é a mensagem da Secretária Solange Beatriz a todos os ruropolense. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




















Rapaziada do "trampo" dando os últimos ajustes na iluminação















































Nenhum comentário:

Postar um comentário