sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ESCOLA VILA NOVA REALIZA CULMINANCIA DO PROJETO DA SALA DE LEITURA MONTEIRO LOBATO.

Professores da Escola Vila Nova felizes com o sucesso do Projeto
Promotora Mariana com os professores
Professores da Escola 
A Escola Vila Nova realizou nessa última quinta feira, dia 30 de novembro, a culminância do projeto da sala de leitura Monteiro Lobato, trabalho este que vêm sendo trabalhado com todos os alunos, têm como objetivo valorizar e incentivar o hábito pela leitura. Todas as atividades desenvolvidas pelos educandos como: visitação da sala de leitura, comportamento, resumo da obra lida, para os pais ler para seus filhos na sala de leitura, melhores notas, entre outras.
Produtos para "venda"
Alunos fazendo suas "compras"
Contudo, os alunos iam ganhando dinheiro pedagógico, (dinheiro de brincadeira), que neste dia foi a culminado tal projeto. A escola juntamente com os funcionários e parceiros culminaram com um grandioso Bazar Monteiro Lobato, proporcionando aos alunos os e seus responsáveis compras com tal dinheiro. Houve várias lojas como: material escolar, calçados, roupas, brinquedos, pelúcias, sorveteria, lanchonete com vários bolos e salgados, refrigerantes, sucos naturais, etc. Esse evento só foi possível acontecer com o apoio de todos os funcionários que se dedicaram incansavelmente durante todo o projeto.
O charme da professora Lili Silva, no
oferecimento do produto
Variedade de produto disponível
Durante a programação recebemos alguns convidados como: Promotora de Justiça Doutora Mariana, senhor Walace, representando juiz da Comarca, senhora da Sara da academia Fitness, Secretária Solange Beatriz da Assistência Social, Ana e Alana do CAPS, Paulino Magno, assessor de imprensa, vários amigos e parceiros da escola Vila Nova. Agradecemos a todos os parceiros, amigos colaboradores, pais que vem acreditando no trabalho dos servidores que compõe o quadro de funcionários desta escola... Muito obrigada! 

A professora Nária, diretora da escola, perguntada sobre o trabalho realizado, respondeu o seguinte: “O que dizer desse dia... Resumirei em alegrias, dedicação, trabalho, determinação. Essas palavras são dedicadas a todas as pessoas que direto ou indiretamente vem ajudando na conclusão dos nossos sonhos e dos nossos projetos. Aos nossos 53 funcionários desta escola, parabéns pela vontade de fazer alguém feliz... Parabéns, parabéns, que esse município ouça, veja o grito dessa escola, dizendo o quanto eles são incomparáveis... Deus conceda tudo em dobro na vida de cada uma dessas pessoas que estão mudando e proporcionando alegrias na vida desses alunos e seus familiares... Vila Nova agradece, por tantas bênçãos recebidas... Obrigado meu Deus, você é tudo... mais de mil e trezentas pessoas estiveram nesse bazar.” VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

Informações e fotografias: ASCOM/ESCOLA VILA NOVA










Nenhum comentário:

Postar um comentário