quarta-feira, 8 de novembro de 2017

VEREADOR JONAS LOURENÇO MAIS UMA VEZ É ATENDIDO EM SEUS REQUERIMENTOS E CONTRIBUI PARA MELHORAR A CONDIÇÃO DE VIDA DOS MUNÍCIPES.

Os trabalhos sendo realizados
 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, dentro do possível, vem “arregaçando a manga” e fazendo os trabalhos que podem ser realizados, mesmo com os parcos recursos existentes. Mais uma frente foi aberta, e o Secretário de Infraestrutura Marciano Lira, juntamente com a sua equipe, se deslocaram para o local, e já estão realizando os trabalhos de recuperação, empiçarramento (nos pontos onde a situação está mais crítica), e reformas de pontes na Vicinal da Cachoeira. Vale ressaltar, que esse trabalho está sendo realizado em atendimento ao requerimento nº 012, expedido em 24 de fevereiro do corrente ano, e aprovado por maioria absoluta na Câmara, 

e que teve como requerente o Vereador Jonas Lourenço da Silva, que no mesmo documento, justifica seu requerimento, dizendo que se faz justo tais serviços, haja vista, que os produtores rurais necessitam de estradas com boas condições de trafegabilidades, para que assim possam fazer o escoamento de suas produções. Vale ressaltar, que durante esses dez meses, o Prefeito Joselino TAKÀ Padilha, em atenção a vários requerimentos expedidos pelos vereadores, e contanto com bons trabalhos da equipe de infraestrutura, já recuperaram centenas de quilômetros de estradas, dando condições de trafegabilidade em várias vicinais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário