sábado, 11 de novembro de 2017

SEGUNDO DIA DE SERVIÇOS PRESTADOS PELA CARAVANA DO PRO PAZ EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL.

PROPAZ CIDADANIA E PREFEITURA MUNICIPAL - PARCERIA QUE DEU CERTO
Primeira Dama Maria Padilha com os beneficiários da Carteira de
Identidade
Como já informamos na primeira matéria, o governo do Estado do Pará, através do PROPAZ CIDADANIA, Prefeitura municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social - SEMTRAS, Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, Secretaria Municipal de Administração e Correios, iniciou ontem em nossa cidade, um mutirão que começou às 08h00min e foi até as 14h00min, e hoje, tudo voltou acontecer no mesmo período. Hoje, dia 11/11, nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel, novamente foi oferecido aos cidadãos, gratuitamente, vários serviços.  
Secretária Solange Beatriz entregando o documento à beneficiária
A CARAVANA PRO PAZ CIDADANIA, ofereceu os serviços de: Certidão de Nascimento (1ª e 2ª Via); Identidade Jovem; Carteira Social; Atendimento Jurídico; Foto 3x4. Os CORREIOS ofereceram os serviços de: Alteração, inscrição e regularização de CPF. A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ofereceu: Vacina; Testes rápidos; Aferição de Pressão; Cartão do SUS. A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL ofereceram: Atualização do Cadastro Único, Carteira do Idoso, Cabeleireiro (a) (Masculino e Feminino); Manicure; Designer de sobrancelhas; e outros... Já informamos, voltamos a ressaltar que a Caravana do PROPAZ CIDADANIA que se encontra em nossa cidade, está composta por dezenove pessoas, de vários seguimentos: 
Os melhores profissionais da cidade, estavam presente no mutirão
Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho Emprego e Renda – SEASTER, Técnicos da Policia Civil do Estado, servidores da Defensoria Publica do Estado, e da PROPAZ CIDADANIA, que nesta ação está sendo coordenada pelo senhor Vagno Silva. Ressaltamos que servidores de todas as secretarias estavam colaborando e ajudando no atendimento dos trabalhos que estão sendo realizados. Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, agradece e parabeniza pela organização e pelos trabalhos realizados em prol dos munícipes; agradece a presença dos componentes da CARAVANA DO PRO PAZ CIDADANIA, 

                                       SEGUNDO DIA, DA AÇÃO DE CIDADANIA
à Secretária de Assistência Social Solange Beatriz, a Primeira Dama Maria Padilha que estiveram à frente, como também a todos os servidores e profissionais, que se dedicaram e fizeram com que o evento fosse um sucesso e principalmente, que tenha alcançado o objetivo maior, que é servir a população, principalmente a mais carente. De acordo com informações da Coordenadora da SEASTER senhora Marilia Albuquerque, ontem no geral, foram expedidos 1.503 documentos e hoje, conferencia não oficial, se aproximou aos 2.000 documentos emitidos.   VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.






                                             1º DIA DA AÇÃO DE CIDADANIA

OS MELHORES PROFISSIONAIS DA CIDADE, FIZERAM PARTE DO MUTIRÃO DA CIDADANIA.









































O repórter Anderson Amorim recebendo sua carteira das mãos da Primeira Dama Marina Padilha








































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário