sexta-feira, 17 de novembro de 2017

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES...

Vereador Edegar da Rocha
Vereador Guto da Silva Touta
Hoje, 17 de novembro de 2017, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Esteve ausente somente o Vereador Sérgio Ribeiro. Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação de requerimentos emitidos pelos mesmos. 
Vereador Maciel da Silva
Albuquerque
Vereador Marcos José da Silva
Furtado
Apenas três requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. O vereador NARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, através do Requerimento nº 287 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja viabilizada junto ao DNIT a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Leitoso, sendo que isto poderá ser em regime de convenio com a Prefeitura ou diretamente pelo Órgão federal em tela; Vereadores RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA, EDEGAR DA ROCHA, GUTO DA SILVA TOUTA, e MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, entraram com o requerimento de nº 282, requerendo que seja feito a implantação do Corpo de Bombeiros no município de Rurópolis; 
Vereador Raimundo Nonato Souza
Silva
Prédio da Câmara Municipal
Vereadores GUTO DA SILVA TOUTA, EDEGAR DA ROCHA, MACIEL DA SILVA ALBUQUERUE, e RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA através do requerimento de Nº 279, requereram para que junto a Secretaria de Educação, seja providenciado os seguintes itens: Fogão, bebedouro, armário, geladeira, e panelas em vários tamanhos, para ser usado na Escola Chapeuzinho Vermelho, no km 60 Sul. Esses foram os tópicos da reunião do dia 17 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos e as justificativas de cada legislador. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário