sexta-feira, 10 de novembro de 2017

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES... (10/11/2017)

Funcionários da Câmara Municipal de Rurópolis
Senhora Fabiana França
Senhora Cilene
Hoje, 10 de novembro de 2017, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Não participaram da reunião os vereadores Raimundo Nonato da Silva e Edegar da Rocha. Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação de requerimentos emitidos pelos mesmos. Seis requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. O vereador ISMAEL CARVALHO CUNHA, através do Requerimento nº 285 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja feita a recuperação da ponte do Igarapé Brejão e também a Vicinal dos Boiadeiros no km 70 Norte; O vereador SEBASTIÃO RODRIGUES DA SILVA, através do Requerimento nº 284, requereu que seja viabilizada a construção de uma quadra coberta na Comunidade do km 55; 
Geovanio da Silva
Antônia Mendes
Vereador MARCELO DUARTE CORREA, entrou com o requerimento de nº 283, requerendo que seja feito canteiros e arborização em frente às casas populares no Bairro Leitoso; Vereador MARVOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, através do requerimento de Nº 280, requereu que seja feito o asfaltamento ou o bloqueteamento das Avenidas: Imigrantes, Haroldo Veloso, 07 de Setembro, Marechal Candido Rondon, Nossa Senhora Aparecida, Ernesto Geisel e nas ruas: Vereador Raimundo Carvalho e Dom Pedro I; O Vereador  ANDERSON GUIMARÃES PINTO, Requerimento 277, requereu que seja feito reparos na Quadra e também na iluminação com troca de postes, na Comunidade Flor da Selva; Vereador ROBSON ALVES DA SILVA, Requerimento nº 180, requereu que seja construído um Centro recreativo no Bairro Serraria, na antiga área da COMACI.  
Senhora Dejanira e Diana
Esses foram os tópicos da reunião do dia 10 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos e as justificativas de cada legislador. Hoje, tentando diferenciar, mostraremos um pouco dos bastidores da Câmara, ou seja, mostraremos as pessoas que ficam “por trás” dos vereadores, pessoas essas, que fazem as coisas acontecerem sem muitas vezes chamar a atenção. São as pessoas que cuidam da parte burocrática, sendo na área administrativa ou financeira, como também da recepção e também da limpeza. Se quando chega a hora da sessão nos sábados, tudo está limpo, organizado, as pautas todas em ordem, o som dentro dos “conformes”, são essa pessoas as responsáveis: Senhora Fabiana França, Chefe de Gabinete; Senhora Cilene, responsável pelas Finanças; Senhora Antônia Mendes, responsável pela recepção aos visitantes, senhor Geovanio da Silva, responsável pelo som do plenário e as senhoras Dejanira e Diana, pela limpeza e os cafezinhos das autoridades. Todos são importantes, cada um com a sua responsabilidade, formam uma equipe que vem dando certo.  VEJA O REQUERIMENTO DOS VEREADORES CLICANDO ABAIXO.






Vereador Ismael Carvalho Cunha

Vereador Sebastião Rodrigues da Silva

Vereador Marcelo Duarte Correa

Vereador Marcos José da Silva Furtado

Vereador Anderson Guimarães Pinto

Vereador Robson Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário