terça-feira, 14 de novembro de 2017

FÁBIO LUCAS FAZ COLEÇÃO DE TÍTULOS, DESTA VEZ FOI O DA TAÇA CIDADE DE RURÓPOLIS.

Equipe do FÁBIO LUCAS, recebendo o troféu de campeão das mãos do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Equipe do Negão Auto Peças - VICE CAMPEÃ
Em um jogo bastante disputado na tarde e noite deste sábado 11/11/17, no estádio municipal Nicias Ribeiro, o time do Fábio Lucas, bateu o  Negão Auto Peças pelo placar de 2x1, e sagrou-se campeão da Taça Cidade de Rurópolis. O Jogo que valia o título da Taça Cidade de Rurópolis, teve uma boa arbitragem de Raimundo Galvão, e não passou do 0 x 0, no primeiro tempo; Com  o time do Negão sendo ligeiramente melhor em boa parte do jogo, mas com pouco trabalho para os goleiros de ambas as equipes, o Fabio Lucas que apresentou 3 reforços para o jogo, Breno, Taboca e Tekó este último eleito  o craque da final,  não teve muito êxito no primeiro tempo, Breno com um problema no joelho, foi logo substituído ainda no primeiro tempo. 
João, Galvão, Baiano e Célio Nogueira
Árbitros da partida que fizeram um ótimo trabalho 
No segundo tempo o Taboca foi substituído pelo camisa 10 Sidomar,  essas duas substituições surtiram efeitos e deu mais dinâmica ao meio campo do Fábio Lucas que foi pra cima e aos 15’ marcou o seu primeiro gol com o jogador Gongo camisa 09, após apoiar o cruzamento milimétrico do jogador Tekó, Gongo não teve muito trabalho e de cabeça fez o primeiro gol do Fábio Lucas, o Segundo gol saiu novamente em jogada do camisa numero 19, Ele avançou pelo lado esquerdo do campo, esperou a passagem do Romario (11), este por sua vez chutou pra área e o goleiro do time do Negão não segurou a bola,  e  aos 25’  do segundo tempo, novamente Gongo (9), apareceu pra fazer o segundo gol do jogo, o segundo do Fábio Lucas, 2 x 0. 
Negão recebendo o troféu das mãos do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
O time do Negão por sua vez sentiu a ausência de diversos jogadores que ficaram em suas cidades para jogos pra eles considerados  de maior importância, foi o caso dos jogadores de Placas, que participarão de uma final de futsal e alguns de Itaituba que também jogaram por times locais;  Fatos que prejudicaram o time Negão Auto Peças, que dessa vez não tinha peças de reposição a altura do jogo. Mas mesmo assim sentindo o grande cansaço de jogadores experientes como: Taxinha, Mario, Gilsinho e Anderson: Ainda chegaram ao primeiro gol aos 46’, e tiveram novamente chance do empate aos 48’ com o jogador Hugo (14), que desperdiçou e jogou fora. Final, Fábio Lucas 2 x 1 Negão A. Peças. 
Jogador Tekó - o craque da partida
Pimenta e Sidomar
O Fabio Lucas que fez a melhor campanha até aqui no campeonato somando 10 pontos em 12 possíveis na sua chave, foram 3 vitorias e 1 empate, já o time do Negão, somou 9 pontos na sua chave, venceu 3 e perdeu 1 jogo. No Final as equipes receberam a premiação das mãos do prefeito Taká, que esteve acompanhando o jogo. O Vice Campeão da Taça Cidade de Rurópolis recebeu Troféu e R$ 500,00 (Quinhentos Reais), e o Campeão Fabio Lucas, levou 01 belíssimo troféu e R$ 1.500,00 (mil e quinhentos Reais). As Duas equipes Já tem compromissos nos próximos sábado, na continuação do campeonato: Negão Joga contra a fortíssima equipe do Tapajós, enquanto que o Fábio Lucas enfrenta o Flor da Selva. Equipe de arbitragem, Galvão, João, Baiano e Célio, que fizeram um bom trabalho.  A Equipe do Fábio Lucas sagrou-se campeã da Taça cidade de Rurópolis, com o futebol de: Sergio, Pimenta, Lucas, Robson, depois Igor, Tekò, Taboca e depois Sidomar, Breno, depois Romário, Codó, depois Júlio Cezar e Gongo. Técnico: Edson Alves.



Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário