quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA: INFORME DE MANDATO (SETEMBRO/OUTUBRO)

Vereador Marcelo, Deputado Cássio Andrade, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e Vereador Ismael
Vereador , quando do recebimento da ambulância
“Setembro e outubro foram meses de muitas ações realizadas e produtividades de nosso mandato só tenho que agradecer a Deus por tudo” (Vereador Marcelo).
 No último mês de setembro, Rurópolis recebeu uma ambulância em cerimônia realizada na cidade de Belém, com a presença do governador do Estado Simão Jatene, Deputado Estadual Cássio Andrade, prefeito municipal Joselino Padilha (Taká) e comitiva, entre os quais o vereador Marcelo Duarte (Marcelo da Piçarreira) autor do Ofício do solicitando a mesma. O Vereador, já no início do mês de setembro comemorava a conquista para o Município. “Há exatamente um ano tivemos as eleições e de presente para nossa Cidade uma ótima notícia. Por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cássio Andrade, do nosso Partido, PSB, conquistamos uma Ambulância para população Ruropolense.”
Dia das Crianças na escola São João
Segundo o Vereador Marcelo, que esteve na Capital e inclusive recebeu a chave da Ambulância “É mais qualidade e agilidade a partir de agora. Sempre fico extremamente feliz em poder ajudar em todas as ações, em defesa de Rurópolis e, mais alegre ainda com o atendimento da nossa solicitação”. “Saúde é fundamental!”. “Deixo aqui registrado o nosso agradecimento ao Deputado”, frisou o Vereador.
Já no mês de outubro, o vereador esteve nas comunidades da Piçarreira Escola Marlene Andrade, e na comunidade São João na escola de mesmo nome, ambas na região da Santarém Cuiabá, participando das programações do dia das crianças. O evento contou com entrega de brinquedos para todas as crianças presentes, além de lanches e diversas brincadeiras. Foi uma festa mais do que especial, e o Vereador se diz grato pela participação de cada família que esteve presente, e principalmente por ter contribuído com a felicidade de cada criança.
Dia das Crianças na escola Marlene Andrade
“Elas são o futuro e eu acredito nisso” disse o edil. Para o vereador Marcelo a sua felicidade está completa, “Proporcionar um dia de felicidade a essas crianças que fazem parte da minha vida, me deixa extremamente feliz e agradecido a Deus, pois, eu nasci e me criei aqui nessa região e conheço de perto a necessidade e as dificuldades dessas famílias”, frisou Marcelo.
Em apoio e fortalecimento do movimento Outubro Rosa, que visa conscientizar as mulheres a respeito da importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o vereador Marcelo (PSB) participou e contribuiu com evento, realizado na comunidade da Piçarreira e visitou a unidade básica de saúde responsável pelo atendimento na comunidade onde conversou com a enfermeira Edna e sua equipe, aos quais parabeniza pelo excelente trabalho desempenhado a frente da unidade de saúde.  Para o parlamentar socialista, a campanha é um importante momento para debater e esclarecer sobre a relevância das ações de prevenção.
Participando da
Ação Outubro Rosa

“O Outubro Rosa é um marco nas ações de desenvolvimento de políticas públicas voltadas às mulheres. O câncer de mama é uma das maiores causas de morte de mulheres, mas apesar da crescente ação para que mude esta realidade, há ainda muita resistência para se realizar exames preventivos. É fundamental esclarecermos a população sobre os benefícios do diagnóstico precoce. Qualquer atividade que apoie esta causa é válida”, disse o vereador.
Finalizando nossas ações realizamos várias visitas às vicinais da Santarém Cuiabá e no km 110 Transamazônica, reunindo com lideranças locais recebendo as demandas e debatendo propostas para melhorias para os moradores das comunidades visitadas.
“Estou cumprindo com o meu papel de legítimo parlamentar que é visitar as comunidades e elencar as prioridades, para que em parceria com o nosso prefeito Taká sejam tomadas as providencias que tragam melhorias na qualidade de vida da sociedade”, ressaltou o vereador do PSB.
MARCELO DA PIÇARREIRA “POR UMA CÂMARA MELHOR, UM VEREADOR DE VERDADE”.

Texto de: Marcos Ferreira


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO





Com o Governador Simão Jatene




Com a ambulância recebida

Nenhum comentário:

Postar um comentário