terça-feira, 10 de outubro de 2017

SENHOR RUBINETE NAZARÉ UM EXEMPLO DE PESSOA E ATLETA...

Senhor Rubinete Nazaré com o Doutor Ary Vital


Mais uma vez, graças às boas amizades, mais uma vez, através do Delegado de Policia Civil, Escritor, entrevistador, ator, repórter, modelo, etc, etc, etc, Doutor Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, voltamos a falar um pouco da lenda do esporte paraense senhor RUBINETE CHAGAS DE NAZARÉ, talvez o nome mais importante tanto na área do boxe como na área do tiro olímpico. Senhor Rubinete, com mais de oitenta anos de idade, ainda continua competindo no Tiro Esportivo, e continua vencendo e subindo no pódio a cada competição disputada. 

Senhor Rubinete, iniciou o boxe aos 15 anos com 78 combates amadores e neste esporte foi Vice-campeão brasileiro por tres vezes, Campeão dos jogos da Primavera em 1955, Campeão de Luvas de Ouro em São Paulo em 1962, Campeão dos Jogos da Primavera em 1963, Campeão Paraense por 4 vezes consecutivas, em 1962, inaugurou a TV Marajoara Canal 2, lutando com Ubiratan Lima, em 1970 lutou na preliminar mundial entre Eder Jofre e José Legra, participou das categorias Galo e Peso Pena, abandonando o boxe em 1970 com 78 lutas e 8 derrotas.
Amigos...

Redirecionou seu interesse pessoal por outra modalidade esportiva: o Tiro Esportivo e hoje é o mais laureado atleta de tiro do Pará.
Sempre nesse período, aproveitando as festividades alusivas a Nossa Senhora de Nazaré, que é a padroeira dos Paraenses, o Doutor Ary Vital, sempre está em Belém, para conviver um pouco com seus familiares e visitar os amigos. Mais uma vez, visitando o amigo Rubinete Nazaré, gravou uns vídeos e nos enviou, já que nos vídeos fala um pouco de sua carreira e também de pessoas de nossa cidade. Obrigado senhor campeão, pelas palavras a mim dirigidas e também por nos dar a honra de falar um pouco de sua pessoa em nosso humilde blog. Que o senhor, juntamente com o DPC Ary, continuem com essa amizade, pois através dela, também estamos sendo beneficiados. Parabéns, paz, e saúde sempre, que o senhor possa continuar sendo esse exemplo, e que todos os jovens possam se espelhar na sua seriedade com o esporte e com a saúde. VEJA MAIS VÍDEOS CLICANDO ABAIXO. Clique no link abaixo e veja a matéria na íntegra postada no ano de 2016: 

SEM POLEMICA: CRÔNICA DA SEMANA: ALVOS, TIROS E GLÓRIAS

ehmarinho.blogspot.com/2016/04/cronica-da-semana-alvos-tiros-e-glorias.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário