quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA “FAZENDO O DEVER DE CASA”

Calçada na Avenida Presidente Médici, mais de 100 metros de comprimento
Iniciando a construção das salas no colégio Bela Vista
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, juntamente com sua equipe de trabalho, mesmo com as parcas condições financeiras, vem realizando uma gestão elogiável em várias áreas. Nesse momento, está sendo construída uma calçada em volta do muro que cerca o Hospital Municipal. Uma construção de aproximadamente quinhentos metros lineares, por aproximadamente três metros de largura. Essa construção visa à proteção do referido muro, como também beneficiar a passagem dos pedestres, principalmente na época das chuvas.
Rapaziada da batalha
E mais, o pessoal que gosta da caminhada e da corrida será também beneficiado, haja vista, o espaço dar condições para fazer um bom exercício. Além de vários trabalhos que está sendo realizados na área rural, como construção, empiçarramento e recuperação de estradas vicinais, também na área urbana várias frentes de trabalho estão sendo abertas diariamente. Um exemplo é na escola Bela Vista, onde já começaram os trabalhos para a construção de três salas, que deverão estar prontas para o uso, no próximo ano letivo. São três salas que serão construídas em alvenaria, que darão melhor comodidade, aos alunos daquele educandário. 
Vale ressaltar, que todas essas obras estão sendo realizadas com recurso próprio, conforme explica o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha em uma entrevista feita pelo Assessor de Comunicação da PMR, Paulino Magno. Veja o vídeo acima. Queremos agradecer a Diretora da Escola Bela Vista, Professora Márcia Deodato, que a nosso pedido enviou as fotos do inicio das construções que estão realizadas no seu colégio, como também ao Assessor de Comunicação Paulino Magno pela autorização de usarmos o seu vídeo. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.





Mestre "Cobra" na batalha


Avenida Presidente Médici com a rua que fica em frente a Igreja católica matriz





Avenida Brasil com a Travessa Doutor Osvaldo Cruz (em frente do hospital)



Na Travessa Doutor Osvaldo Cruz



Na Avenida Presidente Médici

Na Escola Bela Vista





Nenhum comentário:

Postar um comentário