quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PARCERIA SEBRAE/ACER/PREFEITURA VIABILIZA EVENTO COM OBJETIVO DE FORTALECER AS EMPRESAS NO MUNICÍPIO.

Povo atento ao palestrante Claudio Luvizzotti
José Lira, Presidente Regional do SEBRAE; os palestrantes Jussier
Ramalho e Claudio Luvizzotti; Hildecy Nunes (SEBRAE);
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e Nádia Prado (SEBRAE)  
Ontem, terça-feira (24/10), foi realizada nas dependências da sede social do Sporting Club de Rurópolis, um evento, graças à parceria entre a ACER – Associação Comercial e Empresarial de Rurópolis, que tem como presidente o senhor Perivaldo Moura Ferreira (Peris Moura), e a Prefeitura Municipal de Rurópolis, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha. A parceria trouxe para nossa cidade, um projeto do SEBRAE, denominado “DESAFIOS DO CRESCIMENTO”, Projeto esse, que tem o objetivo de fortalecer ainda mais as empresas. O evento foi uma solução diferenciada do Programa SEBRAE MAIS, e visou promover o debate entre os empresários para encontrar melhores formas de conduzir o crescimento dos seus negócios. 
Presidente da ACER Peris Moura
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
O evento teve a abertura através das palavras de boas vindas proferido pelo Presidente Regional do SEBRAE, senhor José Lira, que falou da felicidade e satisfação de estar pela primeira vez realizando um evento de tamanha envergadura no município de Rurópolis. Agradeceu as parcerias entre SEBRAE/ACER/PMR, pois só assim foi possível a realização dessa ação. Dando continuidade, o senhor Peris Moura agradeceu a presença de todos, e não se esqueceu de ressaltar sua alegria de ver a comunidade comercial em peso, prestigiando e dando maior credibilidade à reunião. 
Palestrante Jussier ramalho
José Lira - Presidente Regional do SEBRAE
O Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, falou da importância que é um evento como esse e acrescentou: “A presença das pessoas, mostra que há interesse no assunto, estão necessitando, e com a presença, vem à confirmação que estão buscando conhecimento.” Ressaltou ainda, que é uma das áreas onde pretende não medir esforços pra buscar parcerias trazendo assim oportunidade de crescimento para os moradores de Rurópolis. Dois palestrantes de peso estiveram presentes e passaram seus conhecimentos através de suas excelentes palestras: CLÁUDIO LUVIZZOTTI é considerado um dos melhores palestrantes de vendas do país. Mais de duzentas e cinquenta mil pessoas já assistiram a seus seminários, cursos e palestras. 
Presidente Regional do SEBRAE José Lira; Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
e o Presidente da ACER Peris Moura
Especialista em otimizar resultados de vendas, atua como um multiplicador de conhecimentos estratégicos e um motivador para ações táticas, coordenando e orientando equipes comerciais, profissionais de vendas, gestores e empresários. Sua palestra teve o tema: VOCÊ EM ALTA EM UM MUNDO EM BAIXA. Uma palestra excelente para Convenções de Vendas, Congressos de Empreendedorismo, Encontro de Vendedores, e Feiras Comerciais. A segunda palestra foi ministrada pelo senhor JUSSIER RAMALHO. Palestrante que faz a diferença. Fenômeno do empreendedorismo, ele encanta a todos com inovação, humor, energia e entusiasmo. Suas palestras têm como objetivo motivar, renovar e transmitir vários conceitos de marketing pessoal e empresarial, mostrando a relação entre o trabalho e o sucesso. Sua palestra teve o tema: "MUDANÇA: OU MUDA OU DANÇA", direcionada a vendedores e empreendedores. De acordo com o palestrante, o mercado vem sofrendo constantes transformações, e cabe a nós estarmos preparados sempre. Se reinventar é necessário, o palestrante apresenta pontos importantes para ajudar o empreendedor a seguir as novas tendências. O Presidente da ACER, senhor Peris Moura, voltou a elogiar a presença de centenas de pessoas, todas pertencentes à área comercial, e acrescentou: “O evento é inovador, foi criado para proporcionar aos responsáveis pelas decisões nas organizações, um conjunto de informações sobre Marketing, Inovação e Vendas, que possibilitarão uma visão estratégica, uma gerência eficaz e um planejamento da organização para a conquista de resultados frente a cenários competitivos e em constante transformação”. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias: ASCOM/ACER (Peris Moura e Adaias Torres)







Muita gente compareceu ao evento...
José Lira, Joselino TAKÁ Padilha, Peris Moura e Adaias Torres (Secretário da ACER)


Hildecy Nunes, Joselino TAKÁ Padilha e Peris Moura

Peris Moura, sua esposa e os palestrantes










































Nenhum comentário:

Postar um comentário