quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CIBELLY THAYANE FRANÇA CHEGOU PARA ARRASAR NA PASSARELA

A candidata a Rainha do Baile da Flores 2017:  Cibelly Thayane França
O Baile das Flores é um dos bailes mais tradicionais da região Sudeste paraense. O Baile das Flores foi criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município, sendo em 25 de maio de 1990 a primeira festa que marcaria como tradição a sua continuidade nos anos que se seguem, tornando umas das mais belas festas de Rurópolis, e uma das manifestações culturais mais importantes da cultura Ruropolense. O evento tornou-se tão importante para o município, que essa manifestação cultural despertou na Assembleia Legislativa o interesse de outorgar a manifestação como Patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado do Pará, através da LEI N° 7.511, DE 26 DE ABRIL DE 2011. Por falta de interesse das gestões passadas, o tradicional baile deixou de ser apresentado e o último realizado foi no dia 24 de setembro de 2011. Após seis anos sem a realização de tão grande evento, finalmente, esse voltará a ser realizado e todos estão ansiosos para que chegue logo esse dia. O BAILE DAS FLORES 2017 será realizado nos 16 DE SETEMBRO, prevalecendo o local tradicional que é as dependências do HOTEL PRESIDENTE MÉDICI. Essa será a DÉCIMA SÉTIMA edição deste já tão tradicional baile. Este ano, dez candidatas, subirão na passarela e concorrerá o título de RAINHA DO BAILE DAS FLORES 2017. Dentre elas, estará a jovem CIBELLY THAYANE FRANÇA DE PAULA, nascida nesta cidade, no dia 24 de agosto de 2001, filha de Marcilene e Francisdalvo, sonha ser médica, menina doce sim, mas de personalidade forte! 
CIBELLY THAYANE FRANÇA DE PAULA nos confidenciou que sempre teve o sonho de concorrer ao título de Rainha do Baile das Flores, pois sempre ouviu falar e viu muitas matérias sobre esse famoso baile, que infelizmente não acontecia mais. E eis, que com o retorno, no dia 16, terá a oportunidade de realizar esse sonho com o total apoio das LOJAS NOVOLAR através da proprietária, empresária Danuta Estela. A menina cresceu e já não é mais menina. Suas ações, suas decisões, sua responsabilidade, seu modo de ver o mundo... Mudou... Mudou tudo... E hoje com esse rosto de olhos meigos, feições de menina, e corpo de mulher, vai para passarela, pela primeira vez, para disputar com mais nove lindas concorrentes O TÍTULO DE RAINHA DO BAILE DAS FLORES 2017.  Vem com a tranquilidade de quem vai dar o seu melhor.
Com um pensamento de sempre.
"Corra o risco. Se der certo, felicidade, se não der, sabedoria!"

 EM TEMPO: Aproveitando o ensejo, vale a pena comunicar, que as Lojas Novo Lar, juntamente com o Mercantil Econômico, sempre estão participando de obras sociais, e sempre fazendo a parte deles, contribuindo de alguma forma com aqueles que necessitam, levando sempre seus incentivos, patrocínios, como também um pouco da parte material às pessoas de menor poder aquisitivo. Amanhã, durante o desfile de comemoração das festividades alusivas a semana da Pátria, aqui na cidade de Rurópolis e na cidade de Itaituba, estará distribuindo água mineral, para aquelas pessoas que estarão participando dos desfiles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário