sexta-feira, 4 de agosto de 2017

COMEÇAM OS TRABALHOS PARA ILUMINAÇÃO DO ESTADIO MUNICIPAL

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, com o Diretor de Esporte Ozimar Ferreira 
Os postes sendo descarregados nas dependências do Estádio
Nesta sexta-feira 04/08/17, véspera de um importante jogo da seleção de futebol de Rurópolis que participa da Copa Oeste de Seleções, acontece também um capitulo importante para a história do esporte de Rurópolis; o Prefeito Taká e secretários receberam os postes que serão usados como torre para a iluminação do Estádio Municipal da cidade. Por volta de 11 horas da manha do dia 04/08/17, a carreta carregada com seis postes com 18 metros cada, chegou ao estádio municipal, dando inicio finalmente ao pontapé inicial para esse golaço marcado pelo Governo de Taká, o Governo Trabalho e Desenvolvimento que investe 
Ozimar, Mansuete, Prefeito Taká, Bal Aleixo e Marciano Lira
também forte no esporte.  Mansuete Siqueira - Secretário de Administração; Denival Aleixo - Chefe de gabinete; Marciano Lira - Secretário de Infraestrutura; Ozimar  Ferreira - Diretor de Esporte. entre outros, estiveram presentes nesse momento impar para o esporte de Rurópolis. Inaugurado há mais de 20 anos, sempre com a promessa de receber iluminação, a última foi do pai do Ex-Prefeito, aquele que se intitula "amigo do povo" que no inicio do campeonato de 2015, disse "Antes de terminar esse campeonato, este estádio estará iluminado", mas como as outras não passaram de promessas. 
Caminhão adentrando com os postes no Estádio Municipal
A Iluminação do Estádio de Rurópolis é mais uma ação, visão e conquista do Prefeito Taká que aproveita bem as oportunidades. No dia 27/01/17, quando o mesmo esteve em Santarém em uma cerimonia de entrega de títulos de terras, Taká aproveitou a oportunidade que ali se encontrava a titular da CEEL- Secretaria de Estado Esporte e Lazer, e levou a Ela a necessidade e o pedido de iluminação do nosso estádio. Ela prontamente se colocou a disposição para arrumar recurso junto ao governo do Estado para ajudar na tão esperada iluminação.
Prefeito Joselino Taká Padilha
Após o preenchimento das exigências legais por parte da Prefeitura de Rurópolis, finalmente no final do mês 07/17, a empresa que ganhou a licitação recebeu a ordem de serviço e agora já inicia as obras, sendo um marco para o esporte e para os desportistas do município. O prefeito Taká diz sentir-se orgulhoso por poder realizar esse sonho de muitos desportistas, sem esquecer as outras áreas de seu governo, como Saúde, Educação, Estradas Vicinais e todas as demais demandas de interesses dos munícipes. Em conversa com o senhor Sergio Rosário, Ele afirmou  que após o recebimento dos postes, espera agora o restante do material, e que provavelmente dentro de quarenta dias a obra será inaugurada, ou seja, o Campo de Rurópolis receberá iluminação e os eventos finalmente poderão também ser realizados a noite. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno – ASCOM/P.M.R.














Nenhum comentário:

Postar um comentário