quarta-feira, 19 de julho de 2017

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DE HOJE!

Solange Beatriz 

Anna maria Hermes
Hoje, dia 19 de julho, uma quarta feira, de acordo com o meu face, tenho várias amigas (e amigos) comemorando mais um ano de existência. Dentre eles, Solange Beatriz, Anna Maria Hermes, Iara Aparecida, Elianir Marinho (prima), Douglas Zanotto, e Valdo Souza.
Elianir Marinho

Douglas Zanotto
Aqui, não estou homenageando o cargo, função, ou a profissão de cada um, aqui estou homenageando a pessoa, que de uma forma ou de outra são importante para mim. Parabéns a todos vocês, e que não seja só hoje, mais que a lembrança dessa amizade, conhecimento, e/ou reconhecimento, seja sempre.
Iara Aparecida
Não desejo só hoje, felicidades, paz, harmonia e muita saúde a todos, espero que isso seja constante na vida de todos. Espero que os amigos lembrem-se de vocês não só quando estiverem “de boa”, e sim também nos momentos difíceis. Então...
Comemorem a maravilha de serem vocês!
Deem uma festa
São os seus aniversários.
Tirem os seus sonhos de
Dentro do armário.
Reparem como o tempo faz mágica
Pense nos velhos tempos
E vire uma página da vida.
Hoje é o dia de vocês, tomem alegria
Valdo Souza
Brinquem à vontade
O que vale é a felicidade,
E comemorem a maravilha
De ser alguém especial.
Vocês são grandes pessoas,
Maravilhosas, sem igual!
Tenham um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho
Felicidades, sucesso,
Saúde e muito amor,
Hoje e sempre! (desconhecido)
Uma singela homenagem do Blog Sem Polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário