quinta-feira, 22 de junho de 2017

VOCÊ JÁ ESTÁ CONVIDADO, PARTICIPE E AJUDE: GRANDE FESTA “AMIZADES DO ZÉ” DIA 1º DE JULHO NO CENTRO DE LAZER NO BAIRRO LEITOSO.

Esse é o Zé...

Como todos já sabemos, na madrugada de domingo, dia 18 do corrente mês, por volta das seis horas, o jovem JOSÉ RIBAMAR LIMA DA SILVA, residente no Bairro do Leitoso, se envolveu em um grave acidente. O jovem foi levado para o Hospital Municipal aqui em nossa cidade, mas devido à gravidade do seu estado, os médicos o encaminharam para a cidade de Santarém. Os custos de uma estada em Santarém são muito altos e os familiares não estão em condições de bancar. Solidários com a situação, amigos do Zé, estão usando as redes sociais, solicitando uma ajuda em dinheiro, para bancar as despesas provenientes do tratamento. Além da dificuldade financeira, o Zé ainda está necessitando urgente de UMA DOAÇÃO DE SANGUEOs familiares e amigos pedem a todos uma colaboração para ajudá-lo, pois as condições lá não estão fáceis.

Mas, infelizmente, os “amigos” só no face são solidários; lá você vai encontrar centenas de curtidas e comentários: “Tamos juntos Zé!”, “Força Zé!”, etc., mas na prática mesmo, pouca coisa é feita. Então, os amigos: DJ KLEBER - “O DJ DA GALERA”, DJ ADRIANO P A - “O GAROTINHO VIRTUAL DO PARÁ” e BANDA TRIO DA PEGADA - “A PEGADA QUENTE DO FORRÓ”, resolveram se unir, e fazer uma grande festa onde a RENDA TOTAL SERÁ DOADA PARA AJUDAR O ZÉ.
Os amigos estão fazendo a sua parte, mas para que essa ação alcance o seu objetivo, será necessário à participação de todos. Desde já marque na sua agenda: DIA PRIMEIRO DE JULHO, EM UM SÁBADO, NO CENTRO DE LAZER DO BAIRRO LEITOSO, participe da grande festa dançante denominada “AMIZADES DO ZÉ”! Lá você poderá desfrutar na pista das grandes atrações na sena eletrônica, os já consagrados DJ´s: DJ Kleber o DJ da galera; DJ Adriano P A o garotinho virtual do Pará, e DJ Arinaldo Silva, e fechando com chave de ouro a Banda Trio da Pegada, levando o melhor do forró. Nem pense em perder! Sonorização de qualidade, tops atrações, e um mega show de iluminação, tudo isso para você não parar de dançar. Não esqueça! É sábado dia 1º de julho no CENTRO DE LAZER DO BAIRRO DO LEITOSO. Realização Studio T.A. Produções e amizades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário