sábado, 10 de junho de 2017

SELECIONADO RUROPOLENSE ESTRÉIA COM DERROTA NA COPA OESTE DE FUTEBOL

Equipes perfiladas para a entoação do Hino Nacional

Selecionado de Rurópolis
Hoje, o selecionado ruropolense jogou a sua partida de estreia na COPA OESTE DE FUTEBOL, contra a forte seleção de Mojuí dos Campos. A seleção local começou jogando muito bem, e logo nos primeiros minutos de jogo, conseguiu fazer um gol através do atleta Maranhão. Os jogadores do selecionado ruropolense parecem que se acomodaram com o placar, e após o gol, poucos renderam, e com a falta de agressividade, deixaram a equipe adversária crescer no jogo e virar o placar, com gols de Roby e Jocy, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Roberto Galúcio, técnico da seleção ruropolense, fez várias mexidas, a equipe melhorou, mas não teve objetividade e o placar final foi de 2 x 1 para o selecionado visitante. O professor Roberto Galúcio, disse que sua equipe fez uma boa participação, mais infelizmente não conseguiram a vitória. 
Selecionado de Mojuí dos Campos

Disse ainda, que o jogo de estreia é sempre o jogo mais difícil. É o jogo onde a ansiedade e o nervosismo na procura de “dar o melhor de si”, geralmente prejudica bastante, mesmo quando se tem uma equipe experiente, o qual não é o caso de sua equipe, que tem muito jogador jovem e que ainda não tinham participado de um jogo tão importante. O próximo jogo será no dia 17 do corrente mês, contra o selecionado de Itaituba, e promete uma melhor apresentação, mesmo o jogo sendo fora de casa. O selecionado de Rurópolis, estreou na Copa e teve à disposição do Professor Roberto Galúcio, os atletas a seguir: Grande, Renato, Danrlei, André, Renan, William, Nadso, Ró, Bebeto, Breno, Maranhão, Kinka, 
Edmar Nunes, Wilson Silva e Adson Sousa Meneses - Arbitragem

Clodoaldo, Mateus Lopes, Joel, Diton, Ronei, Geovane, Bé, Henrique e Baby. O técnico do selecionado de Mojui dos Campos teve à sua disposição: Jatobá, Lagarto, Manito, Ivaldo, André, Cabeça, Piolho, Fábio, Roby, Jânio, Jocy, Alaildo, Coutinho, Kevim, Carinha, Alexandre, Bundinha, Henrique, Mikail, Herbin, Eliton e Jones.  COPA OESTE DE FUTEBOL tem a participação das seguintes cidades: Santarém, Itaituba, Trairão, Belterra, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre, Alenquer, Curuá, Almeirim e Rurópolis.  Esta é a quinta edição, copa esta, até então promovida pelas Ligas Desportivas do Oeste do Pará, e a partir deste ano, está sendo promovida pela Federação Paraense de Futebol. Como Rurópolis, não tem uma liga formada, o município entrou como convidado especial para participar da competição.
Jailson Júnior - Delegado do jogo
Após o sorteio realizado, as definições das chaves ficaram assim: Chave “A” ficou composta com as seguintes seleções: Santarém, Mojuí dos Campos, Belterra, Rurópolis, Itaituba e Trairão. Chave “B”: Óbidos, Oriximiná, Monte Alegre, Alenquer, Curuá e Almeirim. Rurópolis estreou hoje, diante da equipe de Mojui dos Campos, em casa, ou seja, no Estádio Municipal do nosso município. No dia 17 de junho, a seleção de Rurópolis enfrentará a seleção de Itaituba, na cidade de Itaituba; No dia 24 de junho, nosso selecionado jogará diante da seleção de Trairão, em estádio daquele município. No dia 1º de Julho, será Rurópolis X Belterra, nossso selecionado jogando em casa. No dia 08 de julho, fechando a primeira fase, Rurópolis enfrentará Santarém, também aqui em nosso estádio. Para a segunda fase, classificam-se três seleções de cada chave.
Prefeito Joselino TAKá Padilha sendo entrevistado pelo repórter
Ezequiel Azevedo
Os confrontos futuros serão reconhecidos através de sorteios. Hoje o cerimonial de abertura do evento foi feito pelo senhor Paulino Mágno, assessor de imprensa da PMR, e contou com a presença do Excelentíssimo senhor Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, acompanhado da Primeira Dama Maria Padilha, vereador Robson Alves e a população que compareceu ainda muito tímida, mas que temos a certeza que no próximo jogo haverá casa Cheia. No cerimonial, foram apresentadas as equipes, e perfiladas ouviram a entoação do Hino do município e do Hino Nacional. Após os cumprimentos dos atletas, árbitros e autoridades, finalmente foi iniciada a partida. Vale ressaltar, e bem ressaltado, que após mais de 40 anos de Rurópolis, essa é a primeira vez que o selecionado local representa o município em uma Copa ou campeonato de tão grande expressão.
Técnico Roberto Galúcio com o repórter Ezequiel Azevedo

Essa é a primeira experiência para ver como nossos atletas se comportam em uma competição intermunicipal, competindo com equipes de grandes centros. A Prefeitura Municipal de Rurópolis, através de seu gestor Joselino TAKÁ Padilha, está dando o total apoio, cobrindo todas e quaisquer despesas oriundas dessa participação, resta agora os atletas fazerem jus a essa confiança, e se já estão trabalhando com seriedade, que redobre, para que isso seja só o começo. Solicitamos a todos, em especial ao Professor Roberto Galúcio, que continue o seu trabalho, que sempre foi sério, e tente resgatar aquele futebol que tínhamos no passado, ainda no tempo que ele jogava, onde o atleta entrava em campo para jogar futebol, que não estava preocupado com o brinco, com a cor da chuteira, em pentear o cabelo ou fazendo “pose” para torcida. A partida teve como Arbitro central o senhor Wilson Silva, Assistente 1, Edmar Nunes Pereira, e Assistente 2, o senhor Adson Sousa Menezes todos pertencentes a Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará, que contou também com a presença do senhor Jailson Junior, como delegado do jogo, o qual também é Vice Presidente da Associação. Quarto árbitro foi o senhor Nogueira, da liga local. O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Transamazônica, FM 102,7, que contou com a locução da dupla Carlão e Zalém, da
NARRAÇÃO CAMPEÃ, com a técnica de Eder Baségio, e participação do repórter Ezequiel Azevedo. O jogo também teve transmissão ao vivo através da Rádio Comunitária de Mojui, 87,5. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.






Ana Lucia (filmando), a dupla Carlão e Zalém, Éder Baségio, Bené e locutores da Rádio Comunitária de Mojuí 
Vereador Robson Alves, Rak França, Prefeito Taká, Bené e Carlos Rafael  
Primeira Dama Maria Padilha com sua filha

















Locutores da Rádio Comunitária de Mojui dos Campos


















Subtenente Queiroz no comando da segurança


















Paulino Magno - Assessor de imprensa da PMR






























































 




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário