terça-feira, 6 de junho de 2017

CORPO DE BOMBEIRO MINISTRA TREINAMENTO EM ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR A FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE.

Motorista Zanetti, fazendo um simulado

Desde ontem, segunda feira (05/06), encontra-se em nossa cidade, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém, realizando um treinamento em Atendimento Pré Hospitalar para a equipe de motoristas, técnicos e enfermeiros que fazem parte do quadro de pessoal da Secretaria municipal de Saúde. Esse treinamento acontecerá até quinta feira dia 08. Amanhã (07/06) haverá aula nas dependências da Câmara de vereadores até as 17h00min e posteriormente, rumarão para a Escola Almir Gabriel, para a realização da parte prática das aulas.

 Vale ressaltar, que nesse treinamento estão presentes também doze profissionais do município de Placas que estão aproveitando a oportunidade. Na quinta-feira, todos irão para o balneário da cachoeira, onde haverá o treinamento sobre afogamento. O curso está sendo ministrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém, sob o comando do Tenente Siqueira. A realização desse curso teve a iniciativa da Enfermeira Fernanda Cardoso, Secretária Municipal de Saúde, que viu a necessidade de qualificar os profissionais de sua equipe para as varias situações emergenciais, e fez a solicitação em abril do corrente ano, mas somente agora foi atendida.


EM TEMPO: A secretaria Municipal de Saúde avisa aos moradores vizinhos a Escola Almir Gabriel que amanhã na referida escola haverá o treinamento, e haverá muito barulho de sirenes, ambulâncias e viaturas, que não se espantem, pois estará havendo apenas um treinamento.
Informações e fotografias: ASCOM/SEMSA























































Nenhum comentário:

Postar um comentário