quarta-feira, 26 de abril de 2017

VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA: INFORME DE MANDATO...

Vicinal da Quarentinha sendo recuperada
Prefeito Taká, Vereador Marcelo e comunitários
O Vereador Marcelo Duarte Corrêa (Marcelo da Piçarreira) apresentou ao Governo Municipal solicitação verbal pedindo que fossem realizados serviços emergenciais nas estradas vicinais do 190, Sonrisal, São João, Quarentinha e Enxurrada, todas localizadas na Rodovia Santarém/Cuiabá – Ramal Norte. O pedido foi aprovado e prontamente atendido pelo Chefe do Executivo Municipal. “O pedido atende à reivindicação dos produtores e moradores daquela região, onde as estradas estavam mal conservadas, dificultando a passagem dos transportes escolares, escoamento dos produtos agrícolas e a venda do gado” informou o vereador.
Travessão São João
Esta ação vem melhorar o acesso no deslocamento dos moradores desta comunidade, facilitando também o incremento social e econômico, pois eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos. E a desobstrução dos pontos críticos dessas estradas possibilita melhor comodidade aos moradores dessas localidades.
Com estas ações o Prefeito Joselino Taká Padilha está atendendo diversas prioridades e principalmente melhorando o transporte escolar e o escoamento da produção. Conforme relatou o vereador. Nesse período de inverno é complicado fazer algum trabalho, pois a chuva dificulta algumas intervenções dos maquinários. Porém esses trabalhos são de extrema necessidade, tendo em vista que se esses reparos e melhorias nas estradas vicinais não forem feitos os produtores e o comercio da nossa cidade ficariam prejudicados, levando em consideração que o nosso município tem como base da sua economia a agricultura e a pecuária.
O Vereador Marcelo, parabenizou os trabalhos feitos pelos funcionários da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, bem como o prefeito municipal, e disse estar contente de estar vendo as reivindicações de melhorias de estradas vicinais estarem sendo atendidas, para melhorar o escoamento da produção do campo e principalmente do transporte Escolar que trafega por ali todos os dias conclui o vereador Marcelo da Piçarreira do PSB.
MARCELO DA PIÇARREIRA “POR UMA CÂMARA MELHOR, UM VEREADOR DE VERDADE”.

Texto de: Marcos Ferreira

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO...





TRAVESSÃO SÃO JOÃO

Vereador Marcelo, Prefeito Taká (de costas roupa azul), acompanhando os trabalhos



VICINAL DA QUARENTINHA










VICINAL DO KM 190







VICINAL ENXURRADA







Nenhum comentário:

Postar um comentário