segunda-feira, 17 de abril de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO MATEUS KOSSM DA ROSA

O aniversariante com parentes e amigos.

- Escreve aí, delegado, meu nome.
- E qual é garoto? Perguntei.
- Mateus Kossm da Rosa. Ele disse.
- Como é? Perguntei.
-K-O-S-S-M. É um nome muito difícil doutor.
- Tá certo.
Muitos ainda se lembram dessa crônica intitulada “Você não sabe fazer uma pipa”, pois é! Ontem, foi muito gratificante encontrar de novo com ele, e muito gentil de sua parte me aguardar para junto cantar Parabéns pelos seus 13 anos. Égua, estou ficando velho, por só esta crônica já conta com 2 anos, quando aquele menino gritava me dando uma ordem. Era quase uma intimação. Entretanto, pelo sorriso no rosto dele percebi que não era nada de bronca, pelo menos ainda não era. E essa história caminhou, onde conseguimos fazer uma pipa e colocar no ar.
É tão bom encontrar essas pessoas que gostam da gente e que ri o nosso riso. Que embarcam nas nossas histórias.
E no meio da festa ele gritou:
- Delegado, cadê a sua câmera? Quero foto! Pro Sem Polêmica.
Com sua mãe... 

Feliz com o grande bolo...
E peguei a câmera para os flashes e, sem querer, notei que era esse o pedido secreto dele ao apagar das velhinhas com um assopro.
Pois é, quantos pedidos secretos fazemos diante das velas da vida? E quantos desses deixamos escapar por inocência ou propositadamente para ver onde vai dar?!
Poderia até escrever uma mini crônica, mas, farei uma nota: Parabenizo e saúdo pelos seus 13 anos completados com muita alegria neste último fim de semana, 16/04/2016, Mateus Kossm da Rosa. O evento foi festejado às 12hs de domingo na casa de seus pais, no bairro da Lagoa, onde  o aniversariante foi surpreendido com um mega bolo personalizado e um delicioso churrascão ofertado com carinho aos seus familiares e aos amigos que se fizeram presente e aproveitaram a ocasião transformando o aniversário numa verdadeira confraternização de Páscoa.

“A família do Gringo e Jana, desejo alegrias, saúde, paz, harmonia familiar e que Deus continue abençoando intensamente suas vidas. Esta homenagem é pelo carinho de todos vocês para comigo. São os votos sinceros de Ary Vital Filho”.

Fim da conversa no bate-papo.    VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

Felicidades sempre!!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário