sábado, 8 de abril de 2017

1º PASSEIO CICLÍSTICO DE RURÓPOLIS... SUCESSO TOTAL!

Crianças, jovens e adultos participaram...
Professor Bebeto com a sua equipe de apoio
No dia de hoje, Dia 08 DE ABRIL, foi realizado o 1º PASSEIO CICLISTICO DE RURÓPOLIS. O passeio teve a largada da Praça do Trevo em frente da cidade, com início às 17h30min, e fez um percurso pelas ruas e bairros da cidade de aproximadamente quinze quilômetros. Dezenas de pessoas participaram com as suas bikes. O passeio Ciclístico objetivou estabelecer uma integração entre comunidade amantes da modalidade e o publico geral. Com propostas do desenvolvimento de atividades educativas e recreativas o projeto se propõe a estimular a melhoria e manutenção da boa saúde e bem estar das pessoas.
"Atletas" do BASA fizeram o bonito
O projeto teve como escopo promover a divulgação do dia mundial do combate ao câncer e dia mundial da atividade física. Com o passeio na cidade espera-se mobilizar a comunidade ruropolense a agregar valores físicos de uma boa saúde e incentivar novas propostas de mais bicicletas nas ruas e menos motores. Os primeiros cinquenta inscritos receberam uma bela camiseta com logomarcas alusivas ao evento, camisetas estas, patrocinadas pela Vice Prefeita Marleni Ficks, que também contribuiu com pessoas para apoiar e organizar o evento.
Professor Bebeto e Júnior Magalhães
O evento foi uma iniciativa do Professor de Educação Física Gian Carlo Silva Ramos (Bebeto), e teve a colaboração do Vereador Marcos Furtado, Farmácia Pontual, Escola Objetiva, Design Center, Smart Cell e Lanchonete Da Hora, que patrocinaram os brindes aos vencedores que foram: Ítala Pinto Oliveira, Maria Darliana Bezerra, Helder Henrique Benjamim, Erick da Silva, Fabricio Gaia Pereira, Welder Dias Botelho e Kauã Dias Ribeiro. Durante o passeio, teve um carro de apoio, com água mineral para os participantes, e após a corrida, foi servido frutas para recuperar as energias.
Percurso pesado...
Conversando com o idealizador do passeio, Professor Bebeto, o mesmo nos falou que ficou satisfeito com o evento, e que o objetivo foi alcançado, já que muita gente participou, pedalou, se divertiu, e esse era a meta, levar o prazer, com lazer, e descontração. Vale ressaltar a participação dos funcionários do Banco da Amazônia, que marcaram presença e foram até o final. O som ficou por conta de Studio Tic TAC, com a locução de Junior Magalhães. Parabéns a todos os participantes, principalmente ao Professor Bebeto, responsável pelo o evento, e a todos aqueles que ajudaram de uma forma ou de outra.VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Quero agradecer Jailson, proprietário da Smart Cell, pelo apoio.






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

Concentração na Praça do Trevo














































































































































































































































Vereador Marcos Furtado e Jailson da Smart Cell

Vereador Marcos Furtado com a filha e esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário