segunda-feira, 27 de março de 2017

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGRADECE...

Secretária Fernanda Cardoso,  parte da sua equipe e os médicos de Santarém
Primeira Dama, com a equipe de saúde local
Em nome da Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis agradeço a todos os profissionais (técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, vigilantes, enfermeiros, médicos, agentes administrativos, artífices) que atuaram direta ou indiretamente na I Jornada Cirúrgica desta gestão.
Em nome dos colaboradores Evanilda Borges, Antonia Rosa Conceição, Maria do Carmo, Cleuma Nascimento, Iraci Barros, Leidiene Sampaio, Maria dos Anjos, Francisco Quemel, Galvão, Claudete Zanotto, Aparecida Souza, Elyzane, Dr Roberto e Dra Gláucia e em nome dos pacientes Luzia Sousa e Zoraida Rodrigues, gostaria de agradecer imensamente a cada profissional que se dedicou e se esforçou para que tudo ocorresse como desejado e planejado! Deus nos abençoou e todos os pacientes foram operados e passam bem.
Enfermeira Fernanda, Dr. Toletino, Prefeito Taká, 1ª Dama e
Dr. Roberto Barros
Foram operadas 22 pessoas, o atendimento iniciou às 09 h da manhã do dia 25 e terminou às 02 h da manhã do dia 26 de março de 2017 e foram realizadas 09 herniorrafias, 01 histerectomia (retirada de útero), 01 hidrocele e 11 colecistectomias (retirada da vesícula).
Agradeço a Secretária de Assistência Social Solange Beatriz e sua equipe, especialmente Dona Leonice, Genilda e Francineuda que tiveram a disponibilidade de confeccionar novos lençóis e rouparia para o Hospital Municipal de Rurópolis, muito obrigada!
Agradeço imensamente aos médicos cirurgiões Alberto Tolentino, Rayane Nunes e Jarlisson Rebelo e ao médico anestesista Dr Roberto Barros pelo cuidado, atenção e profissionalismo para com nossos usuários.
Agradecer ao Prefeito Taká e a primeira dama dona Maria Padilha, pela presença e pelo apoio incondicional para o acontecimento dessa jornada e pela sensibilidade às demandas da Saúde. E seguiremos avançando cada dia mais!
A todos, o meu muito Obrigada! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Fernanda Cardoso

Fonte: ASCOM/SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE



























Nenhum comentário:

Postar um comentário