quinta-feira, 16 de março de 2017

IRMÃ PEDE AJUDA PARA BANCAR CIRURGIA EM PERNA DE IRMÃO

Francisco precisa da sua ajuda...

Osso quebrado...
A senhora ROSANGELA MARIA APARECIDA DA CONCEIÇÃO FERNANDES, residente e domiciliada à Rua Três Irmãos, Bairro Lagoa, nesta cidade, veio hoje até nosso escritório, para pedir ajuda. O seu irmão FRANCISCO DA CONCEIÇÃO FERNANDES, no domingo, dia 05 do corrente mês, vindo de seu trabalho em sua parcela rural, ao tentar desviar de alguns animais que estavam no meio da vicinal, sofreu um acidente de moto onde fraturou a perna direita em dois lugares.
A mesma nos falou que já foi em Santarém duas vezes procurando atendimento no Hospital Municipal, e infelizmente nenhuma das vezes foi atendida. A perna do seu irmão está infeccionada e precisa de uma operação urgente, pois o mesmo está passivo de perder a perna.  A senhora Rosangela nos contou que além de não ser atendida no hospital, ela e seu marido foram expulsos do referido estabelecimento. Já que o seu irmão, e nem a família tem condições financeiras para bancar o valor da operação que hoje (de acordo com informações dela) está em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais), ela veio pedir nossa ajuda, para que divulgássemos a sua necessidade, para que parentes, amigos, ou outras pessoas, se sensibilizassem com a situação de seu irmão e viesse a ajudar.
 Foi deixado o número da Conta Corrente 013.038 – 5, Banco da Amazônia, Agencia 075-2, em nome de Diones Silva, esposo da senhora Rosangela, para que seja efetuado os depósitos, já que o Francisco e nem sua irmã possui conta em banco. Vamos ser solidários, vamos ajudar o FRANCISCO, pois ele precisa urgente de nossa ajuda, pois está em risco de perder a perna. Para melhor informação entre em contato com a senhora Rosangela através do telefone: (93) 991106 9345 (WhatsApp também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário