segunda-feira, 20 de março de 2017

DOMINGO ALEGRE #TODOS PELO EURICO

Professoras do Eurico Valle na luta para arrecadar fundos para a recuperação da escola...
Professores juntos na luta #TODOS PELO EURICO
Foi realizado no domingo último, dia 19 de março, o grande Domingo Alegre da Escola Eurico Valle Ensino Médio, encerrando a primeira etapa da Campanha #TodospeloEurico, que teve início nos primeiros dias do mês de janeiro, com o objetivo de fazer reparos na escola e assim viabilizar o início do ano letivo.
A campanha foi um sucesso, pois foi conseguido muito mais do que o proposto no inicio da mesma. Foi construído duas passarelas, com madeira, telha, mão de obra e outros, doados por empresários e comunidade em geral. Foram doados ventiladores, por vereadores, empresários, funcionários públicos e particulares. A Prefeitura fez reparos elétricos, com a troca de lâmpadas das salas de aula e convocou (Prefeito Taká) a comunidade em geral para um mutirão de pintura e limpeza, que teve ampla participação de toda a comunidade, com a doação de tintas e a realização de trabalhos como a pintura e limpeza da escola.
Rapaziada do churrasco
A campanha continuou com o lançamento do desafio de conseguir um boi para a realização do domingo alegre. Para a alegria da escola foi conseguido 3 bois, doados pela Fazenda Azul, Fazenda do Goiano Boiadeiro e pelo Raio de Luz, possibilitando a realização dessa grande festa no domingo último.
O Domingo Alegre foi um sucesso total, com a venda de churrasco e comidas e com a participação maciça da comunidade, sendo na compra do churrasco e comida e indo almoçar com a família e amigos na sede do Sporting Club de Rurópolis, com a realização também de um torneio, com a participação de vários times da cidade.
Teve até comemoração de nascimento...
A escola só tem a agradecer a todos que colaboraram para que esse evento fosse realizado. Aos doadores do boi, aos pais, alunos e comunidade em geral que doaram bolos, vatapá e outras iguarias e produtos para vender, ao Sporting Club que doou a sede para realização do evento, ao DJ Kleber Zanetti. As pessoas que foram prestigiar o evento, aos times que participaram. Enfim, a todos que se propuseram a deixar a escola melhor, para que continue a oferecer um ensino de qualidade e fazer a diferença no município de Rurópolis, pois a escola é de todos nós.
Agradecer também a Prefeitura Municipal de Rurópolis, a Câmara de vereadores, aos empresários e a todos que colaboraram com a campanha #TodospeloEurico e dizer que a campanha não se encerrará, continuaremos até termos finalmente a escola que desejamos e merecemos.

Texto: ASCOM/ESCOLA EURICO VALLE    #TodospeloEurico























































































Difícil de achar...




































Cansou de brincar...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário