quarta-feira, 22 de março de 2017

CASA DO ELETRICISTA, SUA MELHOR OPÇÃO!

A sua opção pelo menor preço...
Proprietários: Paulo Valentim... 

... e sua esposa Gleice Karen
CASA DO ELETRICISTA em Rurópolis atrás do Basa. Materiais e Serviços Elétricos: Residências, comércio, indústria, motores, geradores, bombas, fornos, ventiladores, máquina de lavar, furadeira, lixadeira, liquidificador, batedeira, transformadores e elétricos em geral. Chave compensadora, estrela-triângulo e comandos elétricos.
Bombas d´água...

Padrão de energia CELPA
Temos PADRÃO DE ENERGIA CELPA montado e entregamos colocado na sua casa. Temos um aparelho que registra o consumo de energia de cada lâmpada, ou qualquer equipamento elétrico de sua casa. Se a sua conta de luz está caro, faça economia com orientações do TÉCNICO da CASA DO ELETRICISTA
Oficina de recuperação...

Saulo Feitosa, faz a recuperação...
Temos também relé falta de fase, relé temporizador, contador, chave magnética, peças para motores, geradores, bombas, etc... Temos BOMBA D´ÁGUA nova na caixa, com menor preço e com 180 dias de garantia. Antes de fazer sua Instalação Elétrica ou comprar material elétrico faça uma visita na CASA DO ELETRICISTA. Rua Ayrton Senna, em frente à TELEMAR. (93) 99192-4664. Agradecemos pela escolha certa! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário