quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

VOCÊ CONHECE SEU REPRESENTANTE? HOJE O PERSONAGEM É O VEREADOR ELEITO PROFESSOR MARCOS FURTADO

O vereador com o seu genitor

Com a esposa e filha
MARCOS JOSE DA SILVA FURTADO se candidatou ao cargo de vereador neste município de Rurópolis, aparecendo na urna como MARCOS FURTADO fazendo uso do número 13123. Sua candidatura foi pelo PT-PARTIDO DOS TRABALHADORES através da coligação PP / PT - AÇÃO E DESENVOLVIMENTO. Foi eleito com 573 votos, sendo o terceiro vereador mais votado no município.
Família Furtado: Márcio, Marlos, Miguel Furtado (pai), Maria do Socorro
 (mãe) Mábio, MARCOS FURTADO e Maxweel
Entramos em contato com o Edil, informando o que estávamos pretendendo fazer, e ele prontamente nos atendeu, colocando no papel um pouco de sua vida particular, o qual transcrevemos aqui, para conhecimento dos munícipes que estejam interessados em saber quem realmente é a pessoa que os representará nos próximos quatro anos.  O texto a seguir é do vereador eleito MARCOS FURTADO: “Nasci em Araióses, Estado do Maranhão, no dia 21 de março de 1977, e me criei em Rurópolis - Pará. Fiz Licenciatura Plena em Letras e Especialização em Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará, Campus de Santarém. Sou filho de Miguel Furtado de Mendonça neto e Maria do Socorro da Silva Mendonça; 
Marcos e sua esposa Lourdes Furtado

Com seu irmão Marlos Furtado
Tenho quatro irmãos, além de ser casado com a professora de Biologia e Química Maria de Lourdes Braga Furtado, Licenciada Plena em Biologia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e ter como filha Melina vitória Braga Furtado. Hoje, atuo como professor de Língua Portuguesa, concursado, na Escola Estadual de Ensino Médio Governador Eurico Valle. Participei da refundação do SINTEPP - Rurópolis, sendo coordenador de comunicação, oportunidade em que conseguimos junto com a diretoria desta entidade e os seus sócios manter direitos como a licença-prêmio e o salário-família.
Com a sobrinha Maira Carollyni e a
cunhada Marisane Aparecida Furtado

Terei como foco, em minha ação legislativa as seguintes palavras: transparência, democracia e participação. Nesse sentido, atuarei em todas as áreas, destacando-se a educação, a agricultura e a saúde. Dessa forma, estarei lutando com muita determinação junto com o povo pela valorização dos profissionais da Educação e demais servidores públicos municipais, pela abertura e recuperação de estradas vicinais, pelo desenvolvimento da prática agrícola e pecuária, assim como pela vinda para Rurópolis da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e do Instituto Federal do Pará (IFPA), ao que se somarão trabalhos voltados para uma saúde pública de qualidade.
 Agora, como vereador eleito e diplomado pelo PT (Partido dos Trabalhadores) de Rurópolis, reafirmo os meus compromissos de campanha e, ao mesmo tempo, agradeço a cada voto de confiança recebido nas urnas, dia 02 de outubro do corrente ano. 
O nosso slogan que é: Transparência, Democracia e Participação continuarão por todo o nosso mandato. Esse é o nosso desejo que junto com o povo haveremos de realizar. Que Deus, nosso Senhor Todo Poderoso, continue abençoando a todos os cidadãos e a todas as cidadãs Ruropolenses!
 Abraços,

 Professor Marcos Furtado”

Vale ressaltar que essa matéria é totalmente gratuita, e está estendida a todos os 13 vereadores eleitos que estiverem interessados. Vale apenas como informação aos nossos leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário