segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBO FORAM PRESOS AINDA POUCO EM RURÓPOLIS PELAS POLICIAIS CIVIL E MILITAR

Na manhã de Segunda feira na cidade de Rurópolis, por volta das 11h00min em uma operação conjunta entre as Policias Militar e Policia Civil, os policiais civis ao comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho os policiais colocaram atrás das grades três elementos acusados de estarem cometendo  roubos na cidade.
Segundo informações que nos foram repassadas pelo Major Alexandre comandante da 17ª CIPM de Rurópolis, na noite de ontem (Domingo) os vagabundos rederam uma família e na ocasião levaram uma caixa de som e uma moto motocicleta modelo BIZ.
Quem esteve no comando da GU da PM na ação foram os policiais CB Vander, SD, Willison, Ivanilson, e Armando. Segundo informes um dos elementos é de Rurópolis e recentemente foi liberado do presídio mais já voltou a roubar. Os três gatunos foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil, onde estão agora frente a frente com o Delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Matéria extraída na íntegra do blog do Elias Junior Noticias  (clique no link e veja a matéria original:Três elementos acusados de roubo foram presos ainda pouco em Rurópolis pelas policiais Civil e Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário