sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROJETO O FASCINANTE MUNDO ENCANTADO DA LEITURA



Senhora Cláudia entregando o brinde
A coordenação da Biblioteca Pública de Ruropolis, juntamente com os professores do SOME da comunidade Água Azul, km-85, e direção da escola Darcy Ribeiro, teve o prazer de culminar o projeto: O Fascinante Mundo Encantado da Leitura no dia 24 de novembro de 2016, com a presença de alunos, professores e coordenador do SOME da comunidade Divinópolis. 
Professor Antonio Maciel entregando o brinde

Muitos prêmios foram distribuídos
O Projeto tinha como objetivo principal fazer com que o aluno reconheça a leitura como fonte essencial pra produzir bons textos. Como forma de incentivo foi premiada os melhores redatores.
Nesse projeto ainda teve sorteios de brindes, bolo, e refrigerantes para toda a comunidade presente. Cabe ressaltar ainda, que os alunos do SOME apresentaram paródias, poesias e um documentário sobre a existência do SOME na comunidade Divinópolis e Água Azul. Todo esse grandioso evento aconteceu com o apoio dos comunitários, alunos, professores do ensino médio, fundamental e comerciantes de Ruropolis. Desde já deixo os meus agradecimentos aos comerciantes que sempre me ajudaram nos projetos da Biblioteca com alunos do SOME e também a todas as pessoas que contribuíram pra que tudo acontecesse com sucesso. Desejo a todos um feliz Natal e Próspero ano novo. VEJA MAIS FOTMaria Viene Rodrigues de Almeida  – Coordenadora da Biblioteca
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO. - Fotografias enviadas via WhatsApp















Nenhum comentário:

Postar um comentário