quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PROJETO BOM MENINO

Professora Domingas coordenadora do projeto com uma de suas alunas
Professora Domingas muito emocionada ao falar sobre o projeto
No dia 07 de dezembro de 2016 foi realizado o coquetel do PROJETO BOM MENINO coordenado pela professora Domingas Martins de Almeida o qual tem como objetivo principal acompanhar em algumas escolas da zona urbana do município, alunos com problemas de indisciplina, predisposição a criminalidade, falta de interesse, e desmotivação, no intuito de ajudar esses alunos a se redescobrirem e escrevem sua história de forma digna e com muita responsabilidade. Ao mesmo tempo o referido projeto procura reconhecer nos alunos exemplares da escola, o carinho e admiração pelo interesse e compromisso de cada um deles, e foi neste sentido que o coquetel realizado na noite do dia 07 premiou duas categorias de estudantes: ALUNOS DESTAQUES 2016 e ALUNOS SUPERAÇÃO 2016. Estavam presentes na ocasião vários empresário, bancários, e autoridades como a do Doutor Vilmar Durval Macedo Júnior, juiz de Rurópolis; Doutor Plínio Tisujy Barros. Defensor Público, além de vários profissionais, como a doutora Ivana Lemos os quais são parceiros do projeto e fizeram a premiação de todos os alunos eleitos pelos professores para estarem no referido evento.
Voluntárias que contibuem com o projeto
A noite foi recheada de emoções, os pais e alunos ali presentes, bem como todos os profissionais da educação tiveram motivos de sobra para deixarem cair algumas lágrimas.
O resultado do projeto em 2016 é uma prova mais que contundente de que o ser humano tem jeito e que vale a pena investir em nossas crianças afirma a anfitriã da noite professora Domingas Martins, a qual encerra seu pronunciamento fazendo um apelo: “precisamos de mais parceiros para o projeto”. Todos que desejarem contribuir basta procurá-la.
ALUNOS DESTAQUES 2016: Angélica Cruz da Silva, Lara Fernanda da França Silva, Giuerlisson Pereira da Conceição, Elisane da Costa Machado, Kaline de Oliveira Santos, Késia Sousa Santos, Karollyna Mell Ramos Kurtz, Mayara Alves de Sousa Gonçalves, Priscilla da Silva Feitosa, Zedequias da Silva e Silva, Carolina Castro Teretto e Kely Lorrana Santos de Sousa.
ALUNOS SUPERAÇÃO: Ademilton Pereira da Silva, Warlisson de Oliveira Brito, Leandro Oliveira da Silva, André Sousa Camargo, Mikael Silva de Oliveira, Josilane Wisniewski da Silva, Ranieri do Carmo da Silva e Pedro Pereira Soares.
Os prêmios foram entregues para os ALUNOS SUPERAÇÃO pelas autoridades a seguir: Doutor Bruno Fernandes, senhor Abdenags (BASA), Marcilone (BASA), Rutinéia (BASA), Sargento PM André, Professora Adenilza Dadalt, Doutor Vilmar Durval e Edria (BASA).
Os prêmios foram entregues para os ALUNOS DESTAQUES pelas autoridades a seguir: Doutora Ivana Lemos, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital, representante do SICREDI, Celma Modas, Pâmela (BRADESCO), Azimutt, Ítala (BASA), Doutor Plinio Tsuji Barros, Anália Confecções, José Filho, Professora Katia Cilene e Gesilena (BASA). VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto da Assessoria de Comunicação do Projeto Bom Menino e fotografias de Herik Guilherme Burmann Marinho




















































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário