segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BALNEÁRIO ÁGUA BOA SEMPRE “BOMBANDO” E APRESENTANDO NOVAS ATRAÇÕES

Tobogã do Balneário ÁGUA BOA
Bom lugar para a garotada se divertir
Mais um final de semana de muita alegria e descontração no BALNEÁRIO ÁGUA BOA. A animação musical ficou por conta do já consagrado cantor e tecladista LUIS SINTONIA, com a participação especial do cantor mirim LUIS CARLOS, que juntos levaram a melhores músicas tocadas hoje e também do passado. Luis Melodia tem uma voz privilegiada e é considerado na região como o cover do Amado Batista, por interpretar brilhantemente as
Luis Sintonia fez a alegria da galera
músicas de seu grande ídolo. Marcou presença no domingo, o vereador Sérgio Ribeiro com sua esposa senhora Claudia, e além do pessoal local e da região, pessoas da cidade de Itaituba e da Comunidade de Andrelandia no município de Aveiro também se fizeram presentes. O sócio proprietário Professor Ivan, procura a cada domingo, oferecer algo a mais para seus clientes. 
Luis Sintonia e Luis carlos

A galera "forrozando"
Nesse domingo, não foi diferente, foi inaugurado o “Tobogã do km 85” (no meu tempo era “escorrega bunda”) que foi um sucesso, já que as crianças faziam filas para usufruir do brinquedo. As pessoas em mais um domingo, puderam usufruir do banho de igarapé, do jogo de carteado, do bilharito, do peixe assado, do churrasco, da bebida estupidamente gelada e muito forró, essa é a tônica e é o que o BALNEÁRIO ÁGUA BOA oferece todos os domingos a seus frequentadores. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Fotografias de Edvan Oliveira





Luis Sintonia


Seguranças do GSET

Vereador Sergio Ribeiro no carteado com amigos





Família que veio de Itaituba prestigiar o Balneário

Peixe e carne na brasa




































Rapaziada da Comunidade de Andrelândia no município de Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário