quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O AGRICULTOR “PEDRO BOTINA” PRECISA DA NOSSA AJUDA... VAMOS AJUDAR???

O agricultor Pedro Botina...
Hoje recebi a visita da professora Dulcineide da Silva e Silva, que nos informou que ficou muito sensibilizada ao saber da situação do senhor Pedro da Conceição, um agricultor humilde, residente à Rodovia Transamazônica, mais precisamente na Comunidade Ouro Verde. A professora nos disse que o senhor Pedro foi vítima de um acidente e fraturou a perna e hoje se encontra em Santarém e precisa urgente de uma cirurgia, pois se não fizer o quanto antes, poderá ter sua perna amputada. Disse ainda que veio até nós em busca de ajuda. Falei à professora, que eu sozinho, não teria condições de ajudar, mas que iria convocar mais uma vez, os amigos do face, e os leitores do Blog Sem Polêmica, para que juntos, mais uma vez, pudéssemos fazer uma corrente para tentar resolver o problema do senhor Pedro. Aqui estou, pedindo, pedindo e pedindo... Por favor amigos, vamos ajudar essa pessoa necessitada, estou passando para vocês, o pedido aflito feito pela professora:
Vamos ajudar???

“Solicitamos o apoio de todos os amigos, para juntos unirmos força no sentido de ajudar o senhor PEDRO CONCEIÇÃO, o popular “PEDRO BOTINA” residente na Comunidade Ouro Verde, recentemente vítima de um acidente de moto. O mesmo encontra-se hospitalizado no Hospital Municipal de Santarém, necessitando com urgência de uma cirurgia. O valor da cirurgia é de cerca de R$ 9.000,00 e a familia não tem recurso para realizá-la. O senhor Pedro, necessita URGENTE dessa cirurgia, pois se demorar mais, sua perna poderá ser AMPUTADA”.
Então pessoal, VAMOS AJUDAR???? No momento o senhor Pedro precisa de tudo, mas a prioridade é dinheiro em espécie para que a cirurgia seja realizada, mais quem puder ajudar também com alimentos para a familia dele, será bem vindo, pois a situação está difícil.

Quem estiver interessado em ajudar, favor procurar a professora Ana Clécia na Escola Adventista, que ela estará recebendo as doações no horário comercial, ou então, se for dinheiro, você já pode depositar direto na Conta Corrente nº 011.241 – 7 – Banco da Amazônia, Agência de Rurópolis. (Banco 003 – Agência 075), que tem como titular o senhor PEDRO CONCEIÇÃO.

Um comentário:

  1. Que Deus não desampare em um só momento e que tudo se resolva. vou pedir pra Deus abençoar sempre.

    ResponderExcluir