sexta-feira, 25 de novembro de 2016

EQUIPE DE FUTEBOL CANELA DE FOGO REALIZARÁ O PRIMEIRO NATAL SEM FOME

Raysa Lima musa do Canela de Fogo
No dia 03 de dezembro, às 19h, será realizado no GINÁSIO POLIESPORTIVO DOUTOR ALMIR GABRIEL, em Rurópolis, o PRIMEIRO NATAL SEM FOME organizado pela tradicional equipe de futebol, CANELA DE FOGO. As atrações contarão, com dois jogos de futsal masculino: 1° jogo Canelas De Fogo X Placas, 2° jogo Natural Lanche X Uruará em dois grandes duelos. O ingresso custará 1 kg de alimento não perecível e, todo alimento arrecadado será entregue as famílias carentes do nosso município.
Lembramos que toda e qualquer participação é importante, independentemente da quantidade doada ou da ação realizada, pois o objetivo da campanha não é apenas arrecadar e distribuir alimentos, é também mobilizar e conscientizar a sociedade ruropolense de nossa responsabilidade, para transformar a situação de miséria.
Escudo oficial

Temos a certeza de sempre podermos contar com o apoio popular, das escolas e das empresas, dos comerciantes etc. para que possamos juntos realizar e, posteriormente continuar realizando o projeto Natal sem Fome, em nossa cidade cujo objetivo principal é garantir que as famílias carentes tenham uma refeição digna para comer, ao menos, no dia de Natal.
Em nome de toda população carente de Rurópolis, que receberão as doações arrecadadas com o Natal sem Fome, no nome da equipe do CANELA DE FOGO, organizadora do evento, já queremos estender os nosso mais profundo agradecimento ao apoio e colaboração da população, das escolas e das Empresas de nossa querida cidade para com a nossa campanha.
PONTO DE ENTREGA DOS ALIMENTOS GINÁSIO DOUTOR ALMIR GABRIEL.

SEM POLÊMICA ESTARÁ FAZENDO A COBERTURA E AJUDANDO NO QUE FOR POSSÍVEL. E VOCÊ???? VAMOS AJUDAR???, CONTAMOS COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário