segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ENCONTRADA A TIA: SOBRINHA MANTÉM CONTATO COM PARENTES APÓS DEZESSEIS ANOS

Maria Nilce da Silva
No dia 11 do corrente mês, o senhor Joel carvalho, residente na cidade de Itupiranga, neste Estado, entrou em contato conosco, solicitando nossa ajuda para encontrar a tia de sua esposa que há dezesseis anos não mantinha contato com seus familiares.
Dilaneide a sobrinha...

O último contato teria sido no ano de 2000 e de lá para cá, não tinha dado mais sinal de vida. A senhora Dilaneide da Silva Leite (a sobrinha), nos informou que precisava muito encontrar a sua tia, senhora Maria Nilce da Silva, pois sua mãe está doente e vive chamando pelo seu nome. Para ajudar a família, colocamos uma matéria neste blog, solicitando que quem conhecesse a referida senhora, entrasse em contato conosco ou diretamente com a senhora Dilaneide.
Diego e sua tia...
Hoje (14), tivemos a felicidade de saber através da senhora Dilaneide, que um parente daqui de Rurópolis, tinha entrado em contato com ela e tinha informado que a sua tia hoje está morando na zona rural, mais que iria buscá-la e logo a colocaria em contato. Procuramos saber quem era a pessoa, e ficamos sabendo que se tratava do jovem Francisco Diego Silva Marquês, também sobrinho da senhora Maria Nilce, que viu a matéria em nosso blog e entrou em contato com a senhora Dilaneide e deu informações sobre a sua tia. Francisco Diego, já foi buscar a sua tia para entrar em contato com a sua prima e nos enviou essa foto, o qual estamos postando para que o pessoal daqui e de Itupiranga veja que realmente a pessoa procurada, foi encontrada. De acordo com a senhora Dilaneide, logo, logo, os familiares residentes em Itupiranga estarão vindo à Rurópolis para dar um abraço bem apertado em seus familiares que não vêem há mais de dezesseis anos. BLOG SEM POLÊMICA.... MISSÃO CUMPRIDA! 
Veja a matéria anterior clicando no link a seguir: sobrinha procura tia que não mantém contato há dezesseis anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário