quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SAIU NO BLOG DO ELIAS JÚNIOR: ACUSADOS DA MORTE DE DONA DE PADARIA EM RURÓPOLIS TEM PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA PELO JUDICIÁRIO

Elias Júnior o "Repórter Invisível" 
Depois de cinco dias de investigações a equipe da Policia Civil de Rurópolis ao comando do delegado, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho e com o apoio direto do Superintendente da Policia Civil do Alto Tapajós, delegado Vicente, eles conseguiram finalizar parte das investigações e colocar na cadeia 02 elementos acusados de terem matado a facadas a proprietária de uma panificadora na cidade de Rurópolis.
Crime que aconteceu na noite de Sábado para Domingo (16) e teve como vitima Ivanilde Rodrigues da Silva. Segundo as informações que foram divulgadas pelo nosso canal de noticias na ocasião, ela teria sido morta a facadas em frente a um supermercado da cidade, fato que foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial.
O crime que foi mais um contra mulheres na cidade provocou pânico e medo nos moradores, principalmente nas mulheres haja vista quem no espaço de 15 dias duas mulheres foram mortas covardemente a facadas na cidade. A População assustada cobrou providencias da policia civil que não mediu esforços e com o apoio de investigadores de outras delegacias iniciou uma investigação, fez levantamentos e montou para desvendar um quebra-cabeças que chegou até os acusados identificados pelos nomes de Gilmar da Silva e Marcos Henrique Oliveira da Silva, segundo as informações colhidas por nossa equipe a policia civil chegou até os acusados com um vasto material em mãos que tudo indica que a dupla seja os autores do crime.

Mais o fato que mesmo com todas as investigações apontadas para a dupla eles negaram a autoria do crime. O judiciário atendendo ao pedido da PC e do MP decretou a prisão temporária dos acusados.

 Fonte : Texto extraído na íntegra do Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário