segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MAIS UM ASSASSINATO, DESSA VEZ EM PLENA PRAÇA CÍVICA

Marcos Sousa Silva, mais uma vítima da violência
Enquanto continuar a impunidade...
De acordo com as informações do Comandante da Companhia Independente de Policia Civil, Major Alexandre Oliveira, mais um  assassinato foi registrado na noite de ontem (16).  De acordo com informações do Major, por volta das 23h00min, a Guarnição de Serviço da Policia Militar estava fazendo abordagem de rotina na Praça Cívica, quando foram informados que um cidadão estava esfaqueando outro nas dependências do Coreto da Ivete. De imediato a Guarnição se deslocou até o local e realizou a detenção do acusado SERGIO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES, e prestou socorro a vitima, levando-o até o Hospital Municipal, onde devido os ferimentos, não resistiu e foi a óbito. Dessa vez a vítima foi MARCOS SOUSA SILVA que de acordo com as informações, é de Novo Repartimento. O acusado foi apresentado na DEPOL para as providências cabíveis. Vale ressaltar, que o "Coreto da Ivete" fica na Praça Cívica, no centro da cidade...
Veja o trabalho realizado pela 17ª Companhia Independente de Policia Militar dentro de sua área de jurisdição durante o final de semana (Rurópolis, Placas e Distrito de Divinópolis): VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO ABAIXO
Agradecemos as fotografias e as informações prestadas pelo Comandante da 17ª CIPM, Major Alexandre Oliveira ao nosso blog e colocamo-nos sempre à disposição para informar os trabalhos realizados.









Major Alexandre: *SERVIÇO: 17 CIPM - 1 TURNO 16/10/16: (RURÓPOLIS)
GU DE SERVIÇO:
CMT SGT EVERALDO
MOT SD FONSECA
PAT SD NASCIMENTO
Permanência SD GOMES
OPERAÇÃO BARREIRA:
- 21 Transeuntes
- 04 Carros
- 08 Motos
OPERAÇÃO HYPNUS:
- 38 Transeuntes
- 06 bares averiguados
02 BAPM's
OCORRÊNCIAS:
- Sem alteração.
*SERVIÇO: 17 CIPM - 2 TURNO 16/10/16:*
GU DE SERVIÇO:
CMT CB NEWTON
MOT SD IVANILSO
PAT SD CARLOS
Permanência SD NASCIMENTO
OPERAÇÃO BARREIRA:
- 27 Transeuntes
- 06 Carros
- 12 Motos
OPERAÇÃO HYPNUS:
- 34 Transeuntes
- 05 bares averiguados
03 BAPM's
OCORRÊNCIAS:
- 01 Homicídio:
- Por volta das 23h a Gu de serviço estava fazendo abordagem de rotina na praça cívica, quando fomos informados que um cidadão estava esfaqueando outro, no coreto da Ivete. Que de imediato esta Guarnição fez a detenção do acusado, SÉRGIO DA CONCEIÇÃO RODRIGUES e prestou socorro à vítima, MARCOS SOUZA SILVA que estava no hospital recebendo os cuidados médicos e veio a óbito. O acusado foi apresentado na DEPOL para as providências cabíveis.
*SERVIÇO: 117 PPD DE DIVINOPOLIS 17/10/2016* (DISTRITO DE DIVINÓPOLIS)
GU DE SERVIÇO:
CMT: 3° SGT PINHEIRO
PAT: 3° SGT LAGES
MOT: CB MOTA
PAT: SD DOUGLLAS
OPERAÇAO BARREIRA:
- 19 Transeuntes
- 03 Carros
- 10 Motos
OPERAÇAO HYPNUS:
- 20 Transeuntes
- 02 Bares averiguados
03 BAPM's
OCORRÊNCIA:
-01 acidente com vítima fatal:
-Que por volta dás 22h30min durante rondas na comunidade do km 75, a GU de serviço foi informada por populares do km 70, que aconteceu um acidente próximo a comunidade do km 85, na BR 230 de uma motocicleta com dois indivíduos, que um deles foi levado ao posto de saúde por populares, e que o outro estava desaparecido após o acidente, que esta GU foi até o local onde possivelmente havia ocorrido o acidente, ao qual fez várias buscas no local, mas o mesmo não foi encontrado o outro acidentado, sendo que por volta dás 00h40min, esta GU foi informada pelos parentes da vítima, que populares encontraram um corpo no local onde havia ocorrido o acidente. Esta GU foi até o local e constatou o fato, tratava-se do nacional Carlos Marques Paulino de 32 anos, nascido em Divinópolis, residente na Rua Emílio Murá s/n, no referido local foi encontrado também um porta cédulas com um valor de 48 reais sem nenhuma documentação, o mesmo que estava desaparecido do acidente, pois esta GU PM encaminhou o corpo para o posto de saúde para as devidas providências, sendo que foi tentado contato com o delegado, mas não teve êxito.


*SERVIÇO 69 PELOTÃO DESTACADO PLACAS 16/10/16: (PLACAS)
GU DE SERVIÇO:
Grad Soldado Azevedo
MOT Sd Serra
OCORRÊNCIAS :
Que por volta das 16h13min populares encontraram os menores Diego e Diones, furtando uma lanchonete que acionaram a GU de serviço e entregaram os menores e foram orientados a registrar o fato na DEPOL.
Que o ultimo dia da festividade de nossa senhora de Aparecida encerrou- se sem grandes alterações, somente 01 desordem resolvida pelos seguranças da festividade.
Op. Barreiras e Hipnus:
Devido efetivo reduzido não foram realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário