segunda-feira, 17 de outubro de 2016

KAREN DALLABRIDA É A RAINHA SÃO FRANCISCO 2016

Karen Dallabrida Rainha 2016 e Thainá Farias Rainha 2015
As candidatas com a Rainha 2015.
Desde o dia 26 do mês passado, estava sendo realizada na Igreja Católica Matriz, a festividade alusiva a São Francisco de Assis e teve seu encerramento ontem, domingo, dia 16. A festividade teve inicio no dia 26 do mês passado, quando durante toda a semana teve a programação religiosa com orações realizadas na Igreja Matriz e/ou nas casas de fiéis. No dia 04/10, após a missa, houve venda de comidas típicas e nos dias 15 e 16, além da programação religiosa, teve também a programação social, quando foi realizada nas dependências do Barracão Paroquial, festas dançantes, sob animação do grande cantor “prata da casa”, Prego dos Teclados que como sempre, foi um show à parte.
Padre Joãozinho, Artur, Jean Paul e José

No sábado, houve a festa dançante, com sorteio de bingos, e no domingo, foi realizado o “domingo alegre”, onde as famílias compareceram em peso, e participaram do almoço degustando do já tradicional churrasco, acompanhados de muito som ao vivo, vários leilões, bingos e muita gelada que ninguém é de ferro. Para encerrar com “chave de ouro”, houve o desfile das candidatas à Rainha São Francisco de Assis 2016, quando quatro belas garotas, ÉRICA, ANA BEATRIZ, KARINE E KAREM DALLABRIDA desfilaram, e após a conferencia dos valores pelos jurados, a RAINHA SÃO FRANCISCO 2016 é a jovem KAREN DALLABRIDA, filha de Alex Chinit Padilha e Juliana Dallabrida, que recebeu a faixa da Rainha São Francisco 2015 Thainá Farias Santana. O Pároco do 
As mulheres da batalha
Município, Padre Jean Paul, juntamente com o Padre João e Padre Artur, agradecem mais uma vez a todas as pessoas que ajudaram de uma forma direta ou indiretamente, principalmente o grande trabalho realizado pelos comunitários, tanto nas várias doações recebidas, como nos afazeres realizados pelos voluntários na confecção dos bolos, pudins, pães, churrasco, as pessoas que cuidaram da limpeza, do atendimento no bar, no atendimento na venda de comidas, em fim, a todos que se dispuseram doar um pouco de si em prol da comunidade. Destacamos a presença do ex-pároco de nossa Paróquia Padre Yosef Mapang Punkan, SVD que passou quase nove anos em nosso município, e do dia 15 de outubro de 2014, celebrou a sua missa de despedida e ontem veio a nossa cidade para matar as saudades. Padre José como é conhecido, hoje presta seus serviços no município de Arapiuns. Foi um prazer revê-lo Padre José. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




















































































DJ Adriano Barbosa








































































DJ Kleber e Prego dos Teclados









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário